30. Primeiro e Único Amor

955 93 44
                                    

Bom, finalmente o último capítulo da fanfic. Sinto como se estivesse encerrando mais um ciclo que foi muito legal de viver. Quero agradecer a todos que deram oportunidade e participaram dessa jornada tão especial que foi SPARKS FLY.

Espero que gostem do final e mais uma vez, obrigada a todos! :)

And isn't it just so pretty to thinkE não é lindo pensarAll along there was someQue durante todo esse tempo havia algumaInvisible stringLinha invisívelTying you to me?Ligando você a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

And isn't it just so pretty to think
E não é lindo pensar
All along there was some
Que durante todo esse tempo havia alguma
Invisible string
Linha invisível
Tying you to me?
Ligando você a mim

invisible string - Taylor Swift

Narrador

- Então quer dizer que foi tudo uma aposta? - pergunta Seulgi para a amiga depois de relatar a cena dramática da noite passada.

- Sim! Eu ainda estou em choque com isso. Tipo, como assim meu pai, minha mãe e madrasta entraram em uma aposta sobre minha relação com a Minjeong? - exclama Karina ainda revoltada.

- Mas você deveria estar mais feliz com isso, porque assim, eles meio que estavam torcendo para vocês ficarem juntos - Agora foi a vez de Sana se manifestar - E não vá negar que as vezes parecia que eles já sabiam, principalmente seu pai! Você já comentou sobre isso.

- Eu estou feliz, muito! Mas ainda é meio estranho já que eu imaginava uma cena bem mais dramática do que essa, mesmo sentindo que eles desconfiavam - confessou Karina.

Era aniversário de Seulgi e como comemoração, a melhor amiga de Karina resolveu que queria comemorar igual aos velhos tempos.

Na lanchonete perto da escola onde estudavam e por muitas vezes passaram horas e horas por lá depois de um cansativo dia de aulas chatas.

Como Seulgi estava na faculdade junto com sua namorada, foi inevitável não sentir um pouco de saudade por estar junto com o seu grupo que sempre estavam reunidos.
Mas agora que todos estavam presentes outra vez, e sem mais dramas e problemas para se preocupar, quis comemorar essa data especial, em um lugar especial e com pessoas especiais.

- Vocês se lembram quando vinhemos para cá da última vez? - Key se manifestou.

- Sim, foi quando eu avisei a vocês que iria passar um ano na França. Longe de vocês - disse Karina nostálgica.

- Eu nunca vou esquecer desse dia, até porque não é sempre que vemos nossa dama de ferro chorar - provocou Seulgi apontando para a namorada.

- Hey! Eu tinha o direito de ficar emotiva, já não bastava saber que Sana iria embora também - disse Irene revoltada - E também fiquei preocupada com essa cabeça de vento.

Sparks Fly - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora