16. Uma Boa Noite de Sono

1.3K 137 70
                                    

Even if your kiss could kill meMesmo se seu beijo pudesse me matarYou know I would die for youVocê sabe que eu morreria por você

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Even if your kiss could kill me
Mesmo se seu beijo pudesse me matar
You know I would die for you
Você sabe que eu morreria por você

Die For You (feat. Dominic Fike) - Justin Bieber

Narrador

A semana se passou como um piscar de olhos para as duas jovens. Com toda essa nova descoberta sobre seus sentimentos mútuos, Karina e Winter viviam apenas aproveitando a companhia uma da outra e todo o sentimento novo que trouxe.

Winter não podia negar que Karina fazia seu coração bater descompensado a cada ato de carinho que ela demonstrava, e Karina não poderia negar que estava caindo de amores para cada atitude fofa que Winter fazia.

Como pode se conhecerem a tanto tempo, serem amigas inseparáveis, mas agora que os sentimentos mudaram uma certa magia se instalou entre as duas, como se estivessem agora com suas versões secretas, que apenas estavam esperando chegar a hora certa.

- Winter como você acha que vai ser esse ano no colégio? - pergunta Karina enquanto se movimenta no balançador do parquinho.

Como era uma noite de domingo tranquila, Karina achou que seria legal ela e Minjoeng passarem um tempo no parque apenas aproveitando a companhia uma da outra e longe da presença dos pais.

- Eu não sei, estou um pouco nervosa de voltar pra lá depois do que aconteceu - diz Winter encarando seus sapatos.

- Você sabe que eu vou estar lá junto com as meninas, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você - diz Karina.

- Eu sei disso, mas não tem como fugir dos olhares.

- Se for preciso eu furo todos os olhos de quem estiver lhe encarando feio - diz Karina confiante.

- Olhe aqui cavalheira, nada de se meter em confusão esse ano, ouviu? - diz Winter agora olhando para a mais velha que fazia cara de emburrada.

- Mas não é justo, Minjoeng! Você não merece receber nem um olhar torto de ninguém - protesta.

- Karina, vamos apenas esquecer que isso aconteceu e fingir naturalidade - decidiu Winter.

- Você sabe que essa é a pior decisão a se tomar com essa história. Eu não vou deixar isso barato pro lado daquele moleque.

- Karina, o que conversamos?

Jimin apenas fecha a cara pelo tom de voz que Winter fala. Ela sabe que não ia ser bom se meter em confusão, mas era meio que inevitável de tentar controlar esse seu lado protetor.

Sparks Fly - Winrina Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum