Options - M.R

13K 611 132
                                    

Recomendo que escute "Options - Hippie Sabotage" durante a leitura!

Parte um?...

No sofá de couro da sala comum verde, a sala das cobras, o local onde os alunos de pior reputação no castelo vivem, Mattheo Riddle tocava pequenos acordes em sua guitarra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No sofá de couro da sala comum verde, a sala das cobras, o local onde os alunos de pior reputação no castelo vivem, Mattheo Riddle tocava pequenos acordes em sua guitarra.

O filho de Voldemort, o herdeiro das trevas, o garoto problema, chame-o do que quiser, ele está acostumado a todos os tipos de estereótipos e fofocas. Afinal, ninguém jamais entenderá o que é estar em sua pele, ninguém poderia compreender como é não ter nenhuma opção na vida.

Ele não sabia para onde iria, mas se lembrava de onde já esteve.

Seu pai o transformou num soldado, um chefe de merda para comandar os filhos dos comensais na escola, um informante sobre os planos idiotas de Potter e seus amigos estúpidos. Ele era tudo menos um filho.

Mattheo havia lutado durante toda sua vida, e pecaria até o fim de seus dias. As mãos cobertas de sangue e sua mente sendo comandada por seus demônios ou talvez, pelo próprio diabo em si.

Ele não sabia o que era ser livre, não sabia o que era escolher seu próprio caminho e estava farto de viver na escuridão que seu próprio pai traçou para ele.

Mas esperançosamente ele conseguiria resolver todas as tarefas que recebeu, ele iria ajudar seu pai e ao fim, fugiria para uma ilha com dinheiro pra caralho e infinitas opções de um futuro decente.

Isso era a única coisa que o motivava, juntamente com a garota que ele esperava levar consigo.

S/n S/s era sua melhor amiga, ele a protegia e secretamente a desejava, mas nunca se aproximou com segundas intenções por medo de arrastá-la para sua confusão.

O que não significa que não havia certa tensão entre eles, a menina não era boba e muito menos ignorante sobre os sentimentos de Riddle e os seus próprios.

E como se pudesse ouvir os pensamentos de Mattheo, a garota surgiu na porta da comunal, acelerando os batimentos no peito dele como sempre.

Sua animação acabou no momento em que a viu gritando com Flint, Pansy correndo na direção dos sofás e confundindo Mattheo com a quantidade de informações que falava.

— Flint sabotou o teste dela! Ele fez de propósito pra ela não entrar no time, aquele idiota estúpido! - Mattheo sentiu seu sangue ferver, as cordas da guitarra cortando seus dedos com a força de seu aperto.

Ninguém jamais impediria S/n de fazer o que queria, ela era uma rainha em comparação com os idiotas da escola, e deveria ser tratada como tal.

Mattheo se levantou, indo na direção deles e sem dar tempo para qualquer pensamento se formar na cabeça de S/n, levantou seu punho e acertou Flint diretamente no nariz. O garoto vacilou para trás e levou as mãos ao local, sentindo o sangue escorrer.

𝙨𝙡𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙨 𝙤𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨Where stories live. Discover now