Office (pt 2) - D.M

7.1K 333 49
                                    

* Este capitulo contém cenas de sexo explicitas, se isso te perturba, não leia.*

obs: escrevi esse capítulo escutanto essa música, e porra----- só façam. 

POV S/N

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV S/N

Eu mal tenho tempo para respirar antes que a mão forte de Draco empurre minha cabeça para baixo em direção a seu pau.

Sabendo que me opor a ele não adiantaria nada, eu fecho meus dedos na base de seu membro, lambendo a ponta que já escorria pré sêmen e finalmente começando minhas ministrações, o encaixando inteiro na minha boca e movendo a cabeça para cima e para baixo.

Draco aperta seus dedos no meu cabelo conforme eu o sugo mais forte e mais rápido, e essa é a única reação que ele deixa transparecer, mantendo seu rosto como uma máquina fria e sem emoções enquanto conversa em japonês pelo computador.

Mesmo com muito esforço, não consigo colocar tudo dentro da boca, tendo que manter um punho em sua base, mas meu esposo parece não ligar para isso quando empurra minha cabeça tão brutalmente que quase me sufoca com seu pau.

Eu faço barulhos involuntários de engasgo e sinto saliva escorrer pelos cantos da boca, assim como as lágrimas que correm pelas minhas bochechas.

Relaxe essa boquinha linda para mim, querida.

Eu arregalo os olhos e finco as unhas na coxa dele quando escuto sua voz em minha mente através da legilimência.

Eu não fazia ideia de que um boquete poderia ser tão excitante, e ficou ainda mais com sua voz na minha cabeça. E a julgar pelos sulcos que escorrem entre as minhas pernas, meu corpo está gostando até demais disso.

Tudo isso é fora de qualquer coisa que já fizemos, e a consciência de que existem pessoas do outro lado da tela que não fazem a mínima ideia do que está acontecendo apenas me excita mais.

Então, determinada a fazê-lo gozar, eu chupo mais forte e aperto os lábios ao seu redor, sentindo seu pau pulsar e ficar cada vez mais duro, a indicação de que seu orgasmo está perto.

Eu desco uma mão para meu clitóris e me estimulo lá, esfregando as coxas enquanto subo e desço nele, sua explosão cada vez mais próxima.

Mas Draco parece ter diferentes planos quando agarra um punhado dos meus fios e empurra minha cabeça sem parar, me fazendo engasgar e chorar ao seu redor, minha mão parando os estímulos por fraqueza.

Você consegue aguentar, cher?

Eu fecho os olhos com força, abrindo mais a garganta e o permitindo ir mais fundo, ganhando um suspiro lento dele.

Sua brutalidade me fazendo pulsar e delirar de desejo, minhas coxas ficando tão encharcadas que eu chego a pensar que estarei escorrendo por seu chão em alguns minutos.

𝙨𝙡𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙨 𝙤𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨Where stories live. Discover now