Uma Amizade Inesperada.

497 48 15
                                    

O barulho insatisfeito da respiração de Momo podia ser ouvido de longe. Sentadas no enorme sofá, Momo batia levemente a ponta das unhas no copo de vidro enquanto Sana conversava empolgada com Dahyun. A outra japonesa era expansiva e logo possuía muito assunto para compartilhar com Kim Dahyun, sendo em sua grande parte sobre como era trabalhar em um prostibulo. Sana não tinha qualquer interesse sobre como ser um membro daquele estilo de vida, contudo ela possuía uma pequena curiosidade sobre como as regras funcionavam.

Momo olhou mais uma vez em seu relógio, louca para que desse meia-noite pois poderia usar a desculpa do horário para expulsar a amiga. Quando todos os relógios da casa de Momo badalaram finalmente indicando meia noite, Momo se levantou do sofá extremamente feliz.



— Bom, Sana.... meia-noite, acho melhor você ir porque está tarde e detestaria que algo acontecesse a minha melhor amiga e...



— Oh, não se preocupe com isso, Momo. Estive pensando, não se importaria que eu dormisse aqui, não é?



— Dormir aqui? Nada disso! — Rosnou a alfa de cabelos escuros.



Sana levantou-se do sofá e puxou Momo pelo pulso, a levando até a cozinha.



— Por favor me deixe dormir aqui, eu não tenho para onde ir hoje. — Implorou a mulher em total desespero.



— O que aconteceu com a sua casa? — Questionou Momo sem entender o motivo do pedido.



— Se lembra que comprei algumas coisas eróticas naquela loja perto do trabalho? Então, eu passei um cheque que estava sem fundos e estou sem dinheiro para pagar por tudo que comprei e digamos que a dona do lugar não acreditou muito em mim e ela me falou que mandaria um dos seus homens para a minha casa.



— Você é incrível, Minatozaki! Mas você é uma alfa, por qual motivo está com medo desses homens? Você tem praticamente a mesma força que eles.



— Eu sei, mas você me conhece, não sou uma alfa tão forte quanto você e...



— Façamos assim, me dê o número dessa mulher e eu pago a sua dívida para que você possa dormir na sua casa enquanto eu tenho a minha noite com a Dahyun.



— Ah.... então por isso você está querendo me ajudar, você quer ficar a noite inteira transando com a Dahyun, sua pervertida! Apesar que não culpo você, ela parece ser ótima na cama.



— Sana! — Recriminou Momo fazendo a outra alfa rir.



— Tá bom! Desculpa. Escuta.... por que não me deixa aqui? Eu fico quietinha no quarto de hospedes, de lá nem dá para ouvir nada, então amanhã vamos as duas falar com a senhora Sakura e resolvemos isso. O que acha? — Sugeriu Sana torcendo para que sua amiga aceitasse tal proposta.



Momo odiava se preocupar tanto com sua amiga.



— Tudo bem, mas se você entrar no meu quarto ou sugerir transar com a minha ômega irei cortar seu pênis fora e dar para os cachorros. — Rosnou Momo encurralando a outra alfa na parede.



— Prometo que você nem perceberá a minha existência aqui. — Sorriu Sana preocupada.



Momo respirou fundo, nada daquilo fazia parte de seus planos com Dahyun, mas ela sentia que não poderia deixar a amiga em maus lençóis, já que Sana havia a ajudado e muito em um passado não tão distante.



Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)Where stories live. Discover now