A Oportunidade de Sana.

375 40 16
                                    

Uma nova cliente. Aquela frase martelava na mente de Dahyun. Era difícil pensar em alguém que já tivesse se antecipado em reservá-la, não era muito comum para Dahyun passar por aquele tipo de "reserva" pois em sua grande maioria, os clientes a conheciam no bordel, ficavam com ela e apenas depois de conhecê-la que passavam a marcar um outro encontro, nunca antes. Por dois minutos, Dahyun permitiu que sua mente a enganasse, pois a ômega imaginou que a pessoa responsável pela sua agenda trancada naquela noite seria ninguém menos que a própria Hirai Momo.

Momo gostava de agir com surpresa e pensando daquela forma, fazia total sentido na cabeça de Dahyun que a sua cliente misteriosa fosse a bela alfa. Com isso em mente, Dahyun se preparou muito mais do que em qualquer outro momento, ansiosa pelo instante em que ficaria nos braços da jovem alfa. Quando a noite chegou na província, Dahyun foi a primeira das garotas ao qual trabalhavam a noite a descer para o salão principal, sua certeza era enorme, contudo, para sua infelicidade, outra pessoa estava ao lado de madame Youki.



- Disse que descobriria o seu preço, Dahyun. - Sorriu Sana se aproximando da Sul coreana.



Era nítido para qualquer um a expressão de surpresa e insatisfação da jovem ômega ao ver Minatozaki Sana e não Hirai Momo a aguardando.



- Pelo visto vocês já conhecem, bom... sempre é importante relembrar que você não deve extrapolar o tempo que terá com a minha garota, ou irei te banir daqui! - Advertiu Youki se afastando da dupla.



- Sei que não sou quem você esperava, mas posso te garantir que serei tão empolgante quanto Momo. - Sussurrou Sana ao pé do ouvido de Dahyun.



- Você sabe que a Momo não irá gostar de saber que você está aqui, me contratando. - Relembrou Dahyun se afastando da alfa.



- Sei disso, Dahyun, mas você é uma ômega livre e não marcada, o que faz com que qualquer alfa possa se aproximar de você ou possuir o seu corpo. - Argumentou Sana.



Aquela era uma triste realidade, ao qual Dahyun sabia muito bem e precisava concordar. Após comprar algumas bebidas, Sana entrelaçou-se as mãos nas de Dahyun, levando a ômega para o andar de cima, onde os quartos ficavam. Enquanto aquilo ocorria, Momo enfrentava um enorme trânsito ao qual a atrapalhou de chegar a tempo no bordel. Quando a alfa de cabelos escuros chegou, a maioria das garotas já não estavam mais disponíveis e a preocupação de Momo era em apenas uma ao qual graças a outras garotas, ficou sabendo que o cliente tão misterioso havia chegado e levado sua ômega.



- Veja só, quem finalmente está disponível. - Sussurrou uma voz ao qual Momo ainda não conhecia, porém parecia que a dona daquela doce voz a conhecia.



A alfa se virou para encarar a bela ômega de traços sul coreanos, ao qual logo se apresentou como Hwang Yeji, uma garota realmente Sul coreana de vinte e poucos anos, ao qual dividia alguns aspectos parecidos à Kim Dahyun, como sua nacionalidade e estilo de se vestir. Momo encarou a mulher por alguns minutos até se afastar da garota que não tinha interesse em desistir daquela cliente ao qual não costumava ser uma mulher que estava a todo o tempo ali, mas que em suas poucas visitas aquele lugar havia conquistado a atenção de muitas mulheres que trabalhavam ali.



- Já está de saída? Tão cedo. - Sussurrou Yeji beijando levemente o pescoço da alfa.



Para qualquer alfa, aquele gesto era totalmente perigoso e um convite para marcação. Momo não possuía qualquer interesse naquela mulher, tudo que ela queria era apenas Kim Dahyun e se não a tivesse, não se interessava por nenhuma outra.



- Não está tão cedo assim. - Rosnou a alfa inpaciente.



A alfa se afastou ainda mais de Yeji, que correu tentando insistir em algo com a jovem japonesa, porém Momo não com paciência. Yeji tentou ao máximo manter Momo na boate, entretanto, tudo foi em vão e logo a garota de programa percebeu que não conseguiria aquela cliente em específico. De volta adentro do bordel, Sana permanecia sentada na confortável cama do quarto ao qual era exclusivo de Dahyun. A alfa observava cada canto como que decorando cada detalhe, a mulher estava empolgada com tudo, não que ela já não estivesse em um quarto como aquele, pois diferente de Momo, Sana era uma alfa ao qual amava estar rodeada de garotas de programa, assim como adorava sexo de uma forma ainda mais intensa do que os demais de sua espécie.

A japonesa aos poucos parou de olhar para todo o local quando se deparou com Kim Dahyun saindo do banheiro, enrolada em uma toalha apenas. Sana engoliu seco ao ver a quão bela a ômega era. A tonalidade branca da pele de Dahyun combinava perfeitamente com a tonalidade perolada da toalha felpuda. Sana se levantou da cama, empolgada com o que estava vendo, a alfa se aproximou da jovem ômega, passando alguns dedos pelo rosto fino da mulher.



- Você é realmente muito linda. Agora entendo por que Momo te deseja tanto. - Sussurrou a mulher não resistindo a beijar a ômega.



Os lábios de Sana não possuíam o mesmo gosto dos de Momo, nada parecia combinar. Sana era mais direta em seus toques, indo direto ao ponto de onde queria, diferente de Momo ao qual sempre gostava de ser educada o suficiente para ultrapassar qualquer linha apenas após ter a permissão da ômega. Durante uma boa parte daquela noite, Sana teve a grande sorte de possuir Kim Dahyun, contudo, as sensações para as duas mulheres haviam sido completamente diferentes. Sana havia se encantado com a noite, muito mais do que com qualquer uma outra garota, até mesmo Dahyun tinha superado a bela taiwanesa Chou Tzuyu que havia atingido a maior expectativa da Minatozaki. Para Kim Dahyun, no entanto, a sensação era péssima, não era que Minatozaki Sana fosse horrível entre quatro paredes, na verdade, Sana era atrativa o suficiente para qualquer ômega, onde com toda a certeza qualquer mulher se perderia em seu prazer, mas o problema era justamente o quanto Kim Dahyun estava se apaixonando por Hirai Momo.



- Acho que preciso ir, meu tempo finalizou-se, mas quero que saiba que desejo uma nova noite com você, Dahyun. Agora entendo totalmente por que Dahyun se interessa tanto por você. - Sussurrou a alfa beijando levemente o rosto de Dahyun.



A ômega não disse qualquer uma palavra, ela não se sentia interessada na japonesa, pelo menos não quanto sentia pela Hirai. Sana foi embora completamente satisfeita e com aquele sentimento empolgante, a alfa entrou em seu trabalho ao qual dividia com Momo a liderança da imobiliária.



- Parece que alguém não dormiu bem, deveria ter feito como eu, ido até o bordel da madame Youki e encontrado uma ômega que estivesse disponível. - Provocou Sana ao entrar no escritório.



- Você sabe do meu interesse pela Dahyun, Não me interesso por nenhuma outra garota de programa. - Arfou Momo batendo a tampa do notebook claramente insatisfeita.



- Eu a entendo perfeitamente. - Sorriu Sana passando as mãos pelos lábios.



Momo observou tal cena se sentindo ainda mais incomodada, ao qual se levantou de onde estava sentada.



- Você esteve no bordel ontem, que horas você chegou?



- Acho que umas sete da noite, porque a pergunta, Momo?



- Quero saber se você viu quem contratou a Dahyun, pois quando cheguei no bordel ela já havia sido levada. - Pressionou Momo indo de encontro a outra alfa.



Aquele era o momento, Sana poderia dizer a verdade, contudo, um lado seu ao qual invejava com força tudo que a amiga japonesa possuía, passou a falar mais alto e por alguns minutos Sana pensou até que uma mentira bem planejada pudesse sair de seus lábios. Para a Minatozaki aquela seria uma pequena briga interessante, ao qual uma vez que a mulher havia experimentado do prazer que era ter Kim Dahyun em seus braços, ela jamais abriria mão, mesmo que aquilo significasse lutar contra a mulher que havia por anos sendo como sua irmã.

Best Of Me - Dahmo (ABO Momo G!P)Where stories live. Discover now