party.

868 56 7
                                    

MAYBANK point of view.

MAYBANK point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

july 2016.

Assim que chego na festa de aniversário de Kiara junto com meus amigos, metade das crianças da ilha se encontravam lá para comemorar seus dez anos.
John B, Pope e eu somos pobres, não fazemos parte desse mundinho em que Kiara vive, ela é diferente das outras crianças que tem as mesmas condições que as suas, mas ainda sim, continua sendo diferente de nós. A conhecemos há uns três anos atrás, quando estávamos brincando na praia e ela estava lá. Kie pediu para jogar vôlei com a gente e desde então, todos os dias nos encontrávamos no mesmo lugar para brincar, foi assim que viramos melhores amigos.
Observo o quintal enorme ao meu redor, havia vários brinquedos alugados, cabine de fotos, uma mini pista de dança e, o mais importante, muita comida.
Esse é o verdadeiro paraíso, sei disso.

— Meninos, vocês vieram! — Kiara vem até nós três, abraçando cada um.

— Não podíamos perder, parabéns, Kie! — Pope diz. — Te trouxemos presente.

Pope havia comprado para a garota uma camiseta personalizada da banda The Beatles, é a sua favorita, John B comprou à ela uma pulseira com um pingente de borboleta, já eu fiz questão de quebrar meu cofre e comprar para minha amiga uma câmera fotográfica.

— Eu amei, obrigada, obrigada! — Ela pula alegre, arrancando um sorriso de nós três.

Fomos arrastados pela mesma para a pista de dança e sem querer, acabo esbarrando em uma miniatura da Barbie, Olivia Cameron.
Kiara já levou Olivia algumas vezes na praia para brincar com a gente, mas diferente de nossa amiga, ela é patricinha demais, meu pai sempre me disse que a família dela é a mais influente e rica de toda Outer Banks, não que eu me importe com isso, mas ela parece se importar, já que nos trata com desprezo, posso perceber isso.

— Meu pé, seu desengonçado! — Ela grita, me encarando furiosa.

— Foi sem querer! — Retruco, sem entender o porquê de todo esse escândalo.

— Sei que foi de propósito, vou contar tudo para meu irmão. — Ela aponta na direção de seu irmão mais velho, que estava sentado.

Rafe era o irmão mais velho de Olivia e Sarah, ele já tinha treze anos, e sempre que algo acontecia com suas irmãs mais novas, ele se metia no meio.

— Você é uma bebê chorona. — A provoco, recebendo um tapa de John B.

— Deixa a menina e vem dançar. — Ele me empurrou para longe da pequena Barbie.

O resto da festa foi tranquilo, perto das 17h, Kiara cantou parabéns e, meu Deus, esse bolo estava uma delícia, como eu amo comer.
Aos poucos, a maioria das crianças foram indo embora, mas, graças a muita insistência de Kiara, seus pais deixaram que Olivia, sua irmã Sarah, eu e os meninos ficássemos mais. Como os Cameron's moravam na rua de trás, Rafe avisou que mais tarde viria buscar suas irmãs.
Os pais de Kiara começaram a arrumar seu quintal após a festa, e a garota nos levou até seu porão, que era praticamente uma sala de jogos. Tinha uma televisão enorme, uma mesa de pebolim e vários jogos de tabuleiro.

SHAMELESS - jj maybank Where stories live. Discover now