02. daddy issues.

608 43 16
                                    

MAYBANK point of view.

🚨Esse capítulo terá cenas que possivelmente possam dar gatilhos á alguém: agressão, daddy issues

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

🚨Esse capítulo terá cenas que possivelmente possam dar gatilhos á alguém: agressão, daddy issues.

O dia estava lindo, John B e eu terminamos nossos serviços na casa de Ward mais cedo do que de costume, marcamos então de nos encontrarmos todos na praia para surfar

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

O dia estava lindo, John B e eu terminamos nossos serviços na casa de Ward mais cedo do que de costume, marcamos então de nos encontrarmos todos na praia para surfar. O sol ainda estava brilhando no céu, talvez um dos dias mais quentes desse verão.
De frente para a praia, me inclino levemente para trás, vendo que uma bela onda se aproximava, deito meu peito sobre a prancha e começo a remar o mais rápido que posso. Antes que a onda quebre, me levanto flexionando meus joelhos e inclinando meu corpo para a direita, giro juntamente com a prancha e faço um cut back frontside perfeito, não é uma das melhores manobras, queria me arriscar mais, porém estou cansado.
Quando saio da água, sou seguido pelos pogues.

— A gente precisa voltar a fazer isso mais vezes, estou quase perdendo o jeito. — Pope se senta na areia, tomando um pouco de água. — Quase.

— Acho que é impossível perder o jeito da coisa. — Kiara diz.

— É tipo andar de bicicleta. — John B completa.

— Eu preciso voltar a me exercitar mais, tô muito cansado. — Me jogo de costas na areia, fechando meus olhos por conta da luz forte do sol.

— Cara, você precisa ver o motivo desse seu cansaço todo, não é normal. — Pope ri, sendo acompanhado por Kiara e John B.

— Já disse, eu tenho a alma de um idoso de noventa anos, não é minha culpa. — Me defendo, voltando a me sentar.

— Vocês tem planos para hoje? — Kiara pergunta, cortando o assunto.

— Estava pensando de nos juntarmos lá em casa, e sei lá, beber alguma coisa. — John sugere.

— Perfeito. — Todos concordamos.

— A gente se encontra mais tarde na sua casa então.

Quando decidimos ir embora da praia, acompanho Kiara até o restaurante de seus pais, estou morrendo de fome e minha amiga se ofereceu para me dar comida. Ela me ajuda dessa forma desde que éramos crianças, minha casa sempre foi um ambiente complicado e desde sempre passo muito tempo nas ruas, é raro ter comida de verdade por lá, antigamente, os pais da garota não pareciam se importar tanto, mas hoje em dia, por mais que ela diga que é doideira minha, sinto que os Carrera's não gostam da nossa amizade com sua filha.
Após cumprimentar os donos do lugar, Kie me serve, me sento em uma das mesas mais afastadas do restaurante, e então começo a degustar daquele prato maravilhoso de frutos do mar, não sei qual será a próxima vez que farei uma refeição decente.
Sou afastado de meus próprios pensamentos quando escuto o sino da porta principal tocar, vejo Olivia adentrando o ambiente, ela se aproxima de sua amiga de infância, e em seguida, conversa gentilmente com os pais de Kiara. Estava quase desistindo de a observar, quando sua atenção se dirige até minha direção.

SHAMELESS - jj maybank Kde žijí příběhy. Začni objevovat