12. good night.

385 29 20
                                    

CAMERON point of view.

Fico imóvel por um tempo desconhecido após JJ sair de minha vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico imóvel por um tempo desconhecido após JJ sair de minha vista. O que o Maybank disse rodou várias e várias vezes em minha cabeça, ele quis dizer que quer me beijar? Estaria sendo ingênua se dissesse que nunca pensei nisso antes, mas até então, eram apenas suspeitas e nunca me pareceu nada de demais, já que eu namorava e ele nunca estava sozinho.
Mas a forma que as palavras saíram de sua boca me fizeram questionar se realmente "não é nada de demais", não sou mais uma garota boba, sei que não passaria de uns pegas, mas ele demonstrou se importar um pouco mais do que o normal.

Na noite passada, Topper foi até minha casa e conversamos, ele me pediu desculpas e em um momento de emoção, eu aceitei, hoje mais cedo fomos andar em seu barco e foi nesse momento que encontrei os pogues no mangue. Quando chegamos na festa, ele quis ficar comigo e não pareceu ser o mesmo de antes, mas eu decidi curtir um pouco com minhas outras amizades também, disse a JJ que não sei se voltamos porque é a verdade, ainda estou confusa.

— Liv. — Sinto alguém cutucar meu ombro, ao me virar, suspiro aliviada - ou nem tanto - ao ver John B. — Podemos conversar?

Quando concordo, o Routledge e eu caminhamos para mais longe da multidão, estávamos tão próximos do mar, que precisei retirar minhas sandálias para não as molhar.

— Primeiramente, quero te pedir perdão por JJ, você sabe como ele é... — Inicia. — Em segundo, quero te dizer que ele está extremamente ansioso pela conversa de vocês, ele acha que fez burrada.

— Ele não fez nada. — Afirmo. — Isso foi algo de demais? Eu estou tentando assimilar tudo.

— Talvez tenha sido. — John B mantém seu olhar por alguns segundos no horizonte. — Ele é meio estranho, não dá pra entender, mas posso te afirmar que ele se importa muito com você.

— E o que isso quer dizer? — Questiono, com medo da resposta.

— Só ele vai poder te dizer isso. — Levanta os ombros. — Eu vim aqui 'pra te pedir que depois, se for possível, você vá conversar com ele.

Dou uma leve risada, essa cena é engraçada, John B pedindo para que eu vá conversar com seu melhor amigo, parecemos crianças novamente.

— Vou tentar. — Prometo.

— E mais uma coisa... — O namorado de minha irmã diz parecendo um pouco receoso. — Não quero ser invasivo, mas talvez já sendo, — Sorri sem graça. — como seu cunhado e amigo, acho que você deveria dar um chute na bunda do Topper.

Suas palavras saem com um tom de humor, apesar do assunto ser muito pessoal.

— É só um conselho, Liv, lembre-se que você ainda é livre para fazer o que quiser. — Ele termina seu pensamento.

— É complicado... — É tudo o que posso dizer à ele. — Mas obrigada, Vlad. — Uso o apelido que minha irmã criou para ele.

Em um ato de carinho e amizade, John B me puxa para um abraço, ele é um pouco desengonçado e eu não consigo me recordar a última vez que fizemos isso, mas é bom saber que tenho um amigo, sei que é isso que ele quer me dizer com esse gesto.
Sinto seu corpo se afastar do meu bruscamente, quando abro meus olhos um pouco desnorteada, vejo Topper com um sorriso sem humor em seu rosto.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora