15. the next day.

348 27 16
                                    

CAMERON point of view.

A luz da lua invadia as grandes janelas de meu quarto enquanto as cortinas balançavam com a brisa suave do vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz da lua invadia as grandes janelas de meu quarto enquanto as cortinas balançavam com a brisa suave do vento. Me viro de um lado para o outro no colchão macio, buscando o sono e o cansaço que me fizeram ir embora da festa, mas simplesmente não encontro e sei bem quem os roubou. JJ Maybank.

Nada significativo saiu de nossas bocas depois de transarmos, para ser sincera, não acredito que isso realmente aconteceu e parece que a ficha irá demorar para cair, como chegamos até aqui?
Quando ele foi embora e eu entrei na grande mansão, uma onda de preocupação e pensamentos intrusivos invadiram minha mente e eles não vão mais embora.

O que faremos a partir de agora? Como isso afeta nossa amizade? Nós éramos amigos?
Eu não sei como irei agir quando estiver cara a cara com ele e é tão idiota, já transei outras vezes e apesar de ser situações e pessoas totalmente diferentes, não é novidade para mim e muito menos motivo de vergonha, porém nem mesmo esse pensamento me tranquiliza.
Não consigo deixar de pensar que fui apenas mais uma, que amanhã quando ele se levantar nada do que aconteceu fará diferença no seu dia a dia, e sequer posso ficar brava com ele por isso, de qualquer forma não espero flores ou um pedido de casamento.

Sem me dar conta, meus olhos começam a fraquejar e o cansaço cai novamente sobre meu corpo com força e sem muitos esforços, pego no sono.
Como se fosse questão de segundos, o quarto agora era iluminado pelo sol radiante de Outer Banks, meu despertador toca e por mais que a vontade de procrastinar as coisas e ficar deitada aqui o resto do dia seja grande, me obrigo a levantar e fazer ao menos minha higiene matinal.
Visto um vestido de alças finas azul claro e calço meu par de sandálias simples, ao descer as escadas para o primeiro andar e caminhar até a cozinha, vejo Sarah sentada em um dos bancos em frente ao balcão, focada em algo em seu celular.

Minha vontade era de correr até ela e contar tudo, pedir conselhos e perguntar se essa ansiedade e angústia são normais, mas me falta coragem, então apenas coloco um grande sorriso em meu rosto para cumprimentar-la.

— Bom dia. — Me sento à sua frente, recebendo a atenção da garota.

— Bom dia flor do campo. — Zombou. — Nem se despediu de mim noite passada, chegou bem?

— Você estava muito entretida e eu não quis atrapalhar, JJ me trouxe. — Pigarreei. — Mas sim, cheguei bem.

Sarah levantou os ombros, chega a ser engraçado saber que ela sequer deve imaginar o que aconteceu, acho que ela surtaria, de forma boa.

— O pessoal vai hoje no The Wreck, você vem? — Questionou, apoiando seus braços sobre o mármore.

Gostaria de ir, adoro sair com os pogues, sempre me trataram muito bem — ou quase sempre, pensando em como JJ e eu nos tratávamos — mas sinceramente, não estou pronta para encarar o acontecimento que não deixa de me perturbar, gostaria de bater com a cabeça contra a parede.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora