Rooi
Capítulozinho novo, quente, saindo do forninho agora pro'cês.Quero dizer que a ladeira continua descendo kkkkk
Mas depois desse capítulo as coisas vão começar a fluir, então beijos e boaaaaaa leitura sô 🤠
Ah, e eu deixei redundâncias propositalmente no capítulo.
Conversem com essa autora que vos escreve...
____
Essa primeira semana tem sido "tranquila". Não vi nada que pudesse me torturar mais que vê-las saindo juntas e indo a lugares que qualquer advogado iria, e tem um orfanato em questão que elas também vem muito. Estou aqui em frente agora, analisando a movimentação e esperando o próximo passo.
Luiza está mais despojada hoje, nada daquelas calças jeans iper megas coladas, sinto de fivela grande, camisa polo e aquelas botas que, infelizmente, só de pensar me causa arrepios.
Eu geralmente não reparo na idiota, mas devo confessar que pelo menos estilo ela tem. Okay, okay... ela não é de se jogar fora, mas eu acho que elas não combinam e só minha opinião basta.
Quando finalmente elas saem eu mudo minha postura e fico atenta às extremidades das ruas, tudo tranquilo. Elas entram no carro e saem, e eu vou logo atrás. Dessa vez elas não param em restaurantes, vão direto para o condomínio, e eu super agradeço por isso. Dou sinal para o rapaz que trocará de turno comigo e entro para minha casa.
- Oi filha. Comeu algo por aí?
- Não pai - Falo ao me sentar de qualquer forma no sofá da sala.
- Ótimo, então você irá almoçar com a gente hoje. Ah... - Ele pega um envelope pequeno e me entrega.
- O que é isso?
- Abra - Ele pede, não há emoção alguma em suas expressões.
Dentro do pequeno envelope há uma passagem aérea. Destino a Búzios, está em meu nome.
- O que eles querem agora? - Olho para meu pai. - Vão me tirar dessa tortura?
- Lua de mel - Ele fala sem jeito.
- Claro - Sorri sem emoção - Eu ainda não entendi a necessidade de tantas pessoas envolvidas nisso, pai. Está tudo tranquilo.
- Você sabe que um ataque demora tempo para ser planejado, não podemos dar sorte ao azar.
- Nesse caso, se o azar for o meu aí sim.
- Eu sinto muito por isso.
- Não precisa sentir nada. Você acha que consegue diminuir a minha pena?
- Estou tentando, meu amor.
- Por aqui tudo parece tranquilo, mas eu não sei se consigo ver coisas que eu não estou preparada para ver.
- Infelizmente não há nada que possamos fazer pra evitar isso nesse momento.
- Eu entendo. Vou arrumar minhas coisas então.
Subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, começo tirar minhas roupas desde a entrada. A água que escorre pelo meu corpo não cura a minha dor, não leva o meu sofrer. É difícil colocar em palavras o que sinto ao ver Luiza casada com outra pessoa. A angústia que me consome é torturante, como se meu coração fosse esmagado a cada momento em que a vejo ao lado de Bárbara. Ela é minha amada, mas não sou eu ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ AINDA É TUDO - VALU
FanfictionO amor de verdade vai sempre te levar a lugares que você nunca ousou sonhar. Mas será que só o amor é suficiente para que duas pessoas fiquem juntas? Luiza foi uma adolescente que sempre teve tudo de seus pais, mas o seu bem maior era o amor de Vale...