Capítulo 05

2.9K 352 480
                                    

Debruçado sob um balde o herdeiro ao trono de Germa despejava todo seu café da manhã, enjoado pelo incansável balanço do mar. Yonji se colocava a acariciar as costas do irmão mais velho para tentar aliviar a sua angústia, Reiju estava encostada na na parede com uma leve tontura após vomitar tudo que havia comido assim como o irmão.

— Como o Niji conseguiu se... — Ichiji parou o questionamento para tossir — acostumar com isso?

— Não foi tão difícil, na verdade — Niji respondeu a pergunta do irmão — Não foi preciso mais de 1 mês.

— Você é um monstro! — Reiju exclama antes de se virar para o balde e vomitar novamente.

— Caramba, vocês realmente são muito  caseiros — o alfa comentou acaricando a própria nuca — Relaxem, acabamos de chegar em Whole Cake.

— Seria muito estranho se não tivéssemos chegado a Whole Cake na velocidade que você comandou este navio — Yonji comentou, ajudando Ichiji a se levantar do chão, estendendo um lenço para ele cobrir a boca.

— Obrigado, irmãozinho — agradeceu ainda sendo apoiado por ele. — Não está enjoado?

— Não muito — respondeu — Estou acostumado com o balançar de alguns navios ou em quando vou montar a cavalo.

Ichiji moveu a cabeça, sem capacidade de dizer algo, apenas colocou o lenço sobre os lábios e respirou fundo sentindo um grande cheiro de doces. Whole Cake é conhecido por ser uma reino de exportação de comida, seus doces são os melhores já feitos, então não é de surpreender que o cheiro de pães, bolos e outras guloseimas sejam sentidos a distância.

Quando finalmente o navio parou no porto, os irmãos desceram o mais rápido que conseguiram. Ao pisar na praia, Ichiji desmoronou, assim como sua irmã mais velha. Suas pernas estavam trêmulas e seus sentidos turvos pelo constante balançar das ondas, estar em terra firme o desestabilizou.

O alfa respirou fundo várias vezes, tentando se acalmar enquanto os irmãos retiravam as bagagens do navio.

— Você é herdeiro ao trono, não pode ficar assim — Niji deu leves tapas nas costas do irmão — Vamos, se levante!

— Que droga! — xingou o mais velho, se pondo em pé enquanto reclamava.

— Ah, eu quero me jogar dentro de uma banheiro de água quentinha e nunca mais sair — Reiju fala se apoiando em Niji para andar — Será que o Sanji está bem?

— Ele deve estar mil vezes melhor do que nós — Ichiji respondeu, abanando a areia de sua roupa andando ao lado de Yonji — Nosso irmão foi sortudo em encontrar o alfa dele em uma situação tão inesperada, caso ele passe mal, estará sendo confortado com carinho.

— Ah... — Niji suspirou — Eu quero meu ômega.

— Você nem sabe se tem um! — Rebateu o mais velho — Talvez seja um beta.

— Mesmo assim — Niji voltou a falar, passando mão pela cintura da irmã a ajudando subir degraus que saiam da areia até um chão de grama rosada — Eu queria meu companheiro comigo.

— Boa sorte com isso — Ichiji respondeu com seu humor rabugento de sempre enquanto era guiado até uma carruagem que estava a espera deles — Sabe que encontrar um predestinado ou ter um é raro demais — diz se aconchegado no interior do transporte — Sanji teve uma sorte incrível, mamãe também, mas quem garante que algum de nós teremos também?

— Não vamos ter essa sorte — Reiju afirma esfregando a testa — Neste exato momento estamos indo fazer um acordo de casamento com um dos filhos de Charlotte Linlin.

𝐀 𝐃𝐄𝐑𝐈𝐕𝐀 - 𝒁𝑶𝑺𝑨𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora