Capítulo 23

1.3K 194 378
                                    

Ichiji olhou totalmente incrédulo para o marido esperando que ele desse uma resposta ainda mais concreta.

— C-como...?

— Eu estava no salão quando vocês contaram aquela mentira — falou desviando o olhar para as próprias mãos — Não sou tão burro quanto meus irmãos, então não acreditei naquele história que realmente foi muito bem contada. E ainda naquela noite eu escutei você brigando com seus irmãos.

— E por que você não me disse nada!?

— Eu só relevei esse assunto e esqueci até ontem.

Ichiji assentiu e abraçou as próprias pernas prestes a chorar como um bebê. Katakuri o puxou para mais perto, abraçando seu corpo e o consolando.

— Está tudo bem — o mais velho sorriu — vamos dar um jeito.

— Não tem jeito — Ichiji chorou se encolhendo contra o marido — Sua mãe vai exigir um neto uma hora ou outra!

Katakuri suspirou e apertou os braços envolta do marido como uma forma de protegê-lo. Os feromônios doces do alfa passaram a se manifestar com mais intensidade, tomando conta de todo o corpo de Ichiji, confortando-o e acalmando os sentidos do jovem rei.

— Não se preocupe — Katakuri sussurrou — vamos dar um jeito, fique tranquilo.

— Me desculpe, Kuri...

— Não tem com o quê se desculpar, querido — sussurrou de volta, beijando o topo da cabeça do alfa em seus braços. — Eu amo você.

— Mesmo que eu nunca... — Ichiji soluçou apertando os braços do marido — possa te dar a Cherry?

— É claro — Katakuri riu — Isso nunca me preocupou. Eu amo você do jeito que é, nada mais pode mudar isso.

— Ah, Kuri... — o ruivo chorou pulando nos braços do alfa — Eu também te amo muito.

***

Yonji ofegou pelo calor infernal que atingiu seu corpo devido ao sol escaldante presente em Germa. Era outono, não costumava ficar tão quente assim.

— REPITAM O MOVIMENTO 19 — gritou, colocando as mãos na cintura e encarando os novos integrantes do exército que ainda estavam em treinamento.

— SIM, SENHOR!

Vinsmoke Yonji novamente usou uma toalha para limpar o rosto coberto de suor. Seus olhos observaram cada novo integrante para ter certeza de que seu movimentos estavam sendo feitos de forma correta. Ele tentava a todo custo manter a concentração devido a dor em seus ombros e costas, suas pernas estavam pesadas e ele estava se sentindo tão cansado que mal podia andar.

Em seu íntimo, tudo que o esverdeado queria era tomar um banho e se deitar no ninho de Cracker para dormir confortávelmente envolto do cheiro aconchegante e doce do ômega.

Balançando a cabeça, ele se negou a continuar com os pensamentos e jogou seu desejo para dentro de um baú em sua mente, trancando-o e se concentrando no treino de seus alunos.

— ESQUADRÃO 07, DESCANSAR! — gritou a ordem após perceber o cansaço dos alunos.

— SIM, SENHOR! — gritaram antes de se jogarem no chão do pátio.

— Caramba, o general está pegando pesado hoje — ofegou um rapaz — Será que ele está bem?

— Vai sa... — a garota parou de falar assim que notou uma presença atrás de um pilar, a pessoa estava tão silenciosa que eles mal puderam notar — quem é aquele?

𝐀 𝐃𝐄𝐑𝐈𝐕𝐀 - 𝒁𝑶𝑺𝑨𝑵Donde viven las historias. Descúbrelo ahora