31.

7.3K 673 614
                                    

devil eyes - hippie sabotage

"você tem o diabo em seus olhos
você chegou e me pegou de surpresa"

Jason Young

LA, Califórnia
escritório da empresa
25 de maio de 2022

Eu estava de costas quando ouvi a porta se abrir e pude sentir quando ela entrou na sala. Minha boca se curvou em um sorriso sacana que tentei conter, mas era quase impossível.

Fazia 6 anos que eu acompanhava cada passo seu. Estava lá na sua formatura, mesmo que tenha me escondido para que ela não visse. Estive lá na inauguração de seu primeiro projeto. Estive lá em todos os momentos importantes, mas não estava lá realmente.

Então cansei de observá-la de longe, de ansiar o seu toque, ainda mais quando soube que estava noiva. Sabia que teria de tomá-la de volta, trazer para o meu lado onde ela nunca devia ter deixado. Pouco importava que ainda faltavam 11 meses para que o contrato com Saori acabasse, eu não poderia sentar e esperar que ela se casasse com ele.

Pensar nisso... Pensar nela gerando os filhos idiotas de Trevor. Imaginar poderia literalmente me matar de tanto ódio - eu nunca iria permitir isso. Nem morto.

Então marquei uma reunião com ela, e agora que o nome da empresa era E&M Corporation, ela não saberia que era eu até que fosse tarde demais. E aqui estava ela, as minhas costas.

- Morgan, pode sair - digo para a assistente, ainda de costas.

- É Marian - ela murmura baixinho.

- Claro, Maria.

Consigo sentir sua irritação mas ela sai, fechando a porta devagar.

Me viro e vejo Sarah parada na porta, com a expressão mais enfurecida que já tinha visto na vida. Ela estava prestes a matar alguém, e só havia nós dois naquela sala. Não me demoro muito nos seus olhos quando percebo a roupa que está usando. Porra.

Ela usava uma saia acima dos joelhos e uma blusa branca de botões semitransparente que estava aberta até o começo dos seus seios. Tudo isso com um sobretudo preto por cima e um salto que a deixava ainda mais sexy. Preciso reunir todos os meus esforços para não pular na sua direção e atacá-la como uma presa.

Mordo o lábio onde outrora esteve um piercing quando ela tira o sobretudo de forma despreocupada depois de colocar suas coisas no sofá que estava perto, dobrando a peça de roupa e colocando no sofá também.

- Me diga que não me fez atravessar a porra da cidade inteira só para me importunar - diz ela com uma calma fingida.

Eu sorrio ainda mais mostrando os dentes.

- Você está aqui, não está? - digo simplesmente.

- Essa vai para a lista de uma das coisas mais idiotas que você já fez, Jason - ela diz dando alguns passos lentamente em direção a minha mesa - Só há uma coisa que você deveria temer nessa vida, querido - a minha fúria.

Meu sorriso vacila quando ela com a ponta do dedo empurra um dos suportes para caneta da minha mesa, fazendo com que todas se espalhem. Ela faz de novo, dessa vez com os papéis que estavam empilhados organizadamente. E vai derrubando, uma por uma enquanto olha nos meus olhos.

THE THREE OF USWhere stories live. Discover now