47.

6.1K 520 265
                                    

confident - justin bieber

"de onde você é? Me pergunto se tem outras de você
ela tem toda a minha atenção, ela é confiante."

Sarah

Los Angeles
16 de junho de 2022

- Onde caralhos você tava? - esbravejo.

Eu tinha passado o resto da noite inteira de ontem procurando Bryan em sua casa, em bares, baladas e simplesmente não o encontrei. Era como se ele sequer existisse - o cara vivia como se fosse foragido.

- Já disse, gata, não tava no meu horário de trabalho.

Ele acende um cigarro e se volta para mim. Seu cabelo estava desgrenhado como sempre e seu corpo coberto por tatuagens. Não me admiraria se até o pinto dele as tivesse. Ele vestia uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans também preta.

Sua roupa não me dizia nada. Ele poderia estar muito bem trabalhando na noite anterior, ou transando, ou bebendo ou qualquer coisa. Bryan era um mistério. Um mistério muito gostoso.

Por mais que minha vida amorosa já estivesse bastante conflituosa, era inegável o quão atraente Bryan era. Fora a primeira coisa que chamara minha atenção - sua beleza. E depois fora a sua descrição. Ele era como um ninja, se ele não quisesse ser encontrado você não o encontraria, mas se ele quisesse te encontrar, não demoraria muito.

- Você é algum tipo de criminoso de guerra? - pergunto pelo que deve ser a sétima vez desde que nos conhecemos - Sério, pode me contar. Ninguém é tão não-encontrável a não ser que esteja escondendo alguma coisa.

- Não participo de guerras, linda - ele me olha de cima abaixo pela terceira vez desde que entrei na sua sala e me preparo para seu comentário - A única guerra na qual eu entraria seria para ver o que você tem debaixo dessa saia.

Seus comentários não eram desconfortáveis ou desagradáveis, apenas costumeiros. Ele sempre foi um cafajeste perto de qualquer mulher que despertasse seu interesse - inclusive Naomi, com quem ele transou umas duas vezes.

Ele se recosta na mesa atrás de si.

- Mas sei bem que eu conheço dois Young's que me matariam por isso.

Ele apaga o cigarro no cinzeiro e se volta para mim. Eu arqueio a sobrancelha - também não era a primeira vez que ele obtinha informações que eu não contei sobre a minha vida.

- Não me olhe assim, estou apenas fazendo o meu trabalho. Como anda o garoto mais velho? - ele cruza os braços e eu me aproximo mais, ficando frente a frente com ele.

- Está bem. Se está fazendo mesmo seu trabalho me diga o que descobriu sobre quem está me ameaçando e causou o acidente de Jason - eu também cruzo os braços.

O que não fora uma boa escolha, já que minha blusa era um pouco decotada e isso só fez com que o moreno olhasse meus seios e sorrisse mordendo o lábio inferior.

Eu dou um tapa em seu peito e ele volta seus olhos para meu rosto.

- O. Que. Você. Descobriu. - digo pausadamente.

- Ah, sim. Bom, quem quer que seja não quer ser encontrado.

Ele volta para o outro lado da mesa e abre uma gaveta, tirando um envelope de dentro e me entregando. Eu o abro e dentro há várias fotos de um carro de uma câmera de segurança provavelmente, até que vejo uma em que Jason está deitado no asfalto enquanto o carro se afasta.

THE THREE OF USOnde histórias criam vida. Descubra agora