60.

5K 379 76
                                    

line without a hook - ricky montgomery

"amor, eu fico um caco quando estou sem você
eu preciso de você aqui para ficar"

Jason

Los Angeles, Califórnia
Uma semana depois

Não saber onde Sarah estava acabou comigo. Minha barba agora por fazer, olheiras cobriam meus olhos, e eu havia perdido peso notavelmente. Eu não conseguia dormir e nem comer, e nem queria, não podia viver sem saber se ela estava em segurança, e ao que tudo apontava ela não estava.

Eu estava literalmente enlouquecendo.

Estava em um poço de dor sem ela. Sarah é tudo para mim. O motivo de eu continuar são e da minha felicidade, não sou nada sem ela e nem quero ser. Não posso viver mais em um mundo em que ela não está feliz e em meus braços.

Vou fazer qualquer coisa para recuperá-la. Não importa o que eu tenha que destruir e nem quem eu tenha que matar.

Eu destruiria o mundo inteiro para encontrá-la.

Quando fui procurá-la naquele cemitério, encontrei apenas o colar que ela estava usando, que agora estava sempre em minhas mãos, enquanto eu olhava aquilo que sobrou para mim da mulher que amo.

Por isso estava agora armado. Comprei uma arma porque não importa os motivos, quem estiver com ela vai morrer. Quem tirou-a de mim vai ser aniquilado desse mundo.

Nada mais importa além de fazer Sarah estar bem.

Eu a amo tanto que toda vez que as memórias voltam, são como tiros no meu peito. Sou incapaz de impedir as lágrimas de escorrerem como oceanos inteiros. Lembrar do seu sorriso, da sua risada e de seus gemidos. Porra, eu sentia falta de tudo.

A última semana pareciam anos inteiros, e a saudade era tanta que tirava todo o ar dos meus pulmões. Eu preciso de você, Sarah.

Sempre precisei. Você é a porra do ar dos meus pulmões, de tudo. Sem você não há mais vida em mim.

- Você precisa comer alguma coisa - diz Jacob pelo que deve ser a milésima vez na última hora.

Todos estávamos sentindo falta dela, não posso negar. Estávamos todos à sua procura, desesperados por qualquer sinal seu. Mas ninguém sentia sua falta tão intensamente quanto eu, que era como se alguém tivesse tirado um pedaço da minha alma.

Qualquer pessoa que me visse na rua poderia dizer que havia algo errado. Os meus ossos, corpo, mente e alma clamavam por ela.

- Não estou com fome - digo sem nenhuma vontade.

Eu não sentia nada além de dor pela distância que havia entre eu e ela. Não fazia sentido continuar comendo e vivendo se ela não estava aqui comigo.

Volte para mim, amor.

- Qual foi a última vez que comeu? - ele se aproxima e se ajoelha à minha frente, enquanto eu estava sentado no sofá - Ei.

Jacob segura meus ombros entre as mãos, me fazendo encará-lo. Para ser honesto, sua aparência também não era das melhores, parecia dormir pouco ou nada e fui avisado que estava frequentando a academia mais de uma vez por dia, até de madrugada.

Mas parecia muito mais preocupado com meu bem-estar do que sentindo o amor que antes dizia sentir por Sarah. Se estava sofrendo, não parecia, agora que passava todo seu tempo com Abby.

- Nós vamos encontrá-la - diz firme.

Mas não é o bastante para me convencer. Ela não estava em lugar algum. Já havia procurado em cada lugar que pude e não havia vestígio algum dela. Não havia sequer uma pista.

THE THREE OF USOnde histórias criam vida. Descubra agora