capítulo 05

304 25 19
                                    

Capítulo 05

Day e Brick param quando ouvem um chamado que vem de trás, antes que ambos se virem para olhar. Day segurou a mão de Brick com força, porque sabia muito bem que o humor de Brick estava em plena agitação agora. Se ele soltar Brick o quão ruim ficaria, Day tinha certeza de que Brick definitivamente estaria enlouquecendo o jovem que o chamava.

"Por que você está me seguindo?!" Brick gritou alto, fazendo as pessoas na área se virarem e olharem em choque e surpresa.

"Eu não te segui de jeito nenhum" respondeu o outro.

"Seguir Day é o mesmo que me seguir, você não precisa ser educado falando, eu respondo por ele e por mim. Estão estou ouvindo" Brick disse em uma voz profunda.

"Eu não sou uma pessoa rude como você" disse Phum de volta.

"Pare de discutir por um momento, por que você me chama? Se chamar para discutir com Brick e melhor voltar para dentro" Day disse com raiva, ele não gosta que as pessoas provoquem muito.

"Eu só queria falar com P'Day. Faz muito tempo que não nos vemos, por que P'Day saiu correndo?" disse o homenzinho, sua voz se suavizando ao ver a expressão aborrecida de Day. Brick quer revidar, mas Day contraiu a mão para detê-lo.

"Eu resolvo sozinho" disse Day, mas Brick ficou ali parado sorrindo, seus olhos se fixaram na paisagem.

"Phum, não sei qual é o propósito de falar com você. Mas se Phum vai falar sobre o passado, posso dizer que é uma perda de tempo. Se Phum ainda se lembra, você sabe que não gosto que mexam com meus assuntos pessoais. No passado, falamos sobre isso, eu confirmo a declaração original e proíbo isso. Não mexa com meu irmão ou minha esposa, porque eu vou ficar do lado da minha esposa mais do que qualquer outra pessoa. Você entende?" Day disse suavemente. Brick ficou com um sorriso satisfeito nos lábios quando viu a expressão do outro jovem ligeiramente pálida.

"Entendo, mas gostaria de perguntar uma coisa ao P'Day. Eu posso? Só uma pergunta" disse o jovem com voz rouca.

"O quê?" perguntou Day.

"No passado, P'Day disse que não queria estar em um relacionamento com ninguém. Então por que está agora?" Phum disse enquanto olhava para Brick.

"Não sou o mesmo de antes. Naquela época, eu não tinha conhecido a pessoa com quem eu queria passar minha vida. Mas agora eu encontrei" Day disse de volta em um tom calmo como sempre.

"Ei, cara, você entendeu?" Brick não pode deixar de zombar da outra parte.

O jovem pequeno cerrou os punhos com força, olhando para Day com olhos tristes, mas sabe que se tentar algo ou mexer com o Day, ele definitivamente vai ser punido por Day.

"Se P'Day responde assim provavelmente não tenho nada a perguntar. Mas eu espero você possa me ver como outro irmão mais novo?" perguntou o jovem. Day deu um suspiro de alívio antes de assentir. Mas o rosto de Brick está feliz.

"Se não há nada, vou me despedir. Brick, entre no carro" Day disse ao jovem antes de se virar para seu amante junto com o click da chave do carro. Deixando Brick subir e se sentar primeiro, Phum ainda está parado no mesmo lugar. Quando a porta do carro se fecha, Day se voltou para Phum novamente.

"Eu não sou cem por cento boa pessoa. Mas estou disposto a ser mais do que cem malvado se alguém mexer com minha esposa" disse Day exatamente isso antes de dar a volta para entrar no carro. Phum também sabia que Day o havia ameaçado, o jovem ainda ama sua própria vida. Portanto, ele pretende não interferir com Day e Brick novamente.
..
..
"Pouco antes de entrar no carro. O que você disse a ele?" Brick perguntou imediatamente. Quando Day saiu do pub.

3 Day E BrickWhere stories live. Discover now