capítulo 16

256 14 9
                                    


Capítulo 16


“Então, o que eu disse?” Day perguntou suavemente.

“Você ia falar, eu sei” Brick disse de volta, antes de ir para a cozinha.

“Aonde você está indo?” Uma voz profunda chamou, fazendo com que Brick congele um pouco

“Vou para a cozinhar ajudar Night” disse Brick.

“Então, você vai me deixar sozinho?” perguntou Day. Na verdade, ele só tinha que se sentar e assistir TV sozinho. Day não tem problemas, mas havia algo incomodando-o, tinha que manter Brick onde seus olhos pudessem vê-lo.

“Diga-me honestamente: Eu quero que você se sente comigo” Brick disse, fazendo com que Day congelasse um pouco.

“E errado?” Day perguntou de volta em um tom calmo, deixando o rosto de Brick tenso um pouco.

“Tem que ser importante, porque você e eu somos amantes” Brick respondeu enquanto pensava, o que fez com que Day ficasse em silêncio olhando para Brick ainda, porque está tentando descobrir o quanto ele ama Brick e quanto ele ama a pessoa na sua frente agora.

“Realmente, você e eu, quem flertou com quem primeiro?” Day perguntou curioso, porque se os dois concordaram em ficar juntos, isso significa que começar um relacionamento é fazer com que alguém se aproxime primeiro do outro, a pergunta de Day, fez com que Brick pare um pouco, porque ele não sabe como responder a Day.

Day e Brick não começaram no amor como outros casais, mas começou com raiva e depois de muito tempo, o relacionamento se transformou em amor sem perceber. Mas se ele tivesse que responder quem se aproximou de quem primeiro? É suficiente para Brick responder que foi Day, porque Day é quem realmente encontrou Brick para se vingar de Night primeiro.

“O quê? “perguntou Day novamente. Brick deu um suspiro de alívio.

“Você” Brick disse primeiro, fazendo com que Day franzisse a testa.

“Eu?” Day disse com um olhar de descrença, porque geralmente ele não se interessa facilmente por ninguém, Day só teve seu irmão em sua vida, ele nunca pensou que poderia dar sua vida a alguém além de seu próprio irmão.

“Se você dissesse que foi você, eu acreditaria nisso” disse Day em tom zombeteiro. Isso fez Brick sentir um pouco de ressentimento em seu coração.

“Se você não acredita em mim, vá perguntar ao seu amigo. Quem vai abordou quem primeiro?” Brick terminou de falar, fingindo se levantar para a cozinha, porque ele ainda não quer discutir com Day.

“Quem deixou você ir, sente-se!” Day disse em uma voz profunda até que Brick se assustou, fazendo com que muitas pessoas na cozinha saíam correndo.

“Ei, o que está acontecendo?” Fu correu até ele primeiro, seguido por Nick e Neil. Brick ficou parado até que Nick teve que entrar e agarrar o braço de seu amigo.

“Eu estava falando com ele” disse Day, acenando com a cabeça em direção a Brick.

“O que diabos você está falando tão alto?” Nick disse impaciente.

“Então, estamos falando como merda?” disse Day em uma voz severa.

“Neil, olhe para seu amigo, filho da puta” Nick disse para seu amante.

“Bem, não discuta com ele” Neil disse que seu amante não estava muito sério.

“Você tem algo a dizer, fale com calma” Neil virou-se para o outro dia.

“Está tudo bem, Neil e Nick. No passado, ele costumava gritar comigo assim, vocês não se lembram?” Brick disse, saindo com uma fungada, fazendo Day grunhir.

3 Day E BrickOnde histórias criam vida. Descubra agora