Capítulo 34

203 6 4
                                    

Capítulo 34

"Day, eu quero tomar umbanho agora" disse Brick suavemente.

"Vamos tomar um banhojuntos" disse Day de volta, seus lábios continuando a beijar o ombro maciode Brick.

"Mas... você não usou umacamisinha... então... uh" Brick estava perplexo, porque Day ainda nãohavia removido o seu bastão. Day procurou o telefone e ligou a tela para quetivesse luz o suficiente. Day puxou um pedaço de papel e enxugou a barriga doBrick, antes de mover lentamente seu bastão para fora. Day pegou o lenço eenxugou apressadamente o esperma que escorria do canal traseiro de Brick. ComoDay se retirou, Brick se sentia um pouco envergonhado, mas apressadamente pegouum papel para se limpar também.

"Coloque a cuecaprimeiro" disse Day, então Brick rapidamente pegou a cueca e a vestiu. Daytambém pegou as calças e as vestiu, antes que os dois saíssem da tenda para irtomar banho no banheiro, Brick olhou em volta para ver se ainda havia pessoassentadas do lado de fora da tenda antes de respirar fundo quando não verninguém. Day e Brick foram tirar o lixo e ir tomar banho e se vestir, antes devoltar para a tenda novamente.

"O que você está fazendo,você não entrou na barraca?" Brick perguntou a Day em voz baixa quando viuDay sentado na frente da tenda.

"Entre primeiro, deixe-mefumar um cigarro" disse Day suavemente antes de encontrar um cigarro nobolso. O rosto de Brick ficou estressado, mas ele não disse nada proibindo.Brick entrou na barraca e se deitou, por estar um pouco cansado, mas não fechoua tenda, Brick estava olhando para um pequeno ponto de luz do cigarro de Dayque pisca periodicamente.

"Day" Brick chamousuavemente. Depois de ouvir os dois

"Hmm" Day respondeu emsua garganta enquanto vasculhava a tenda mal iluminada, mas ele podia ver ondeBrick estava estavam deitados.

"Posso te perguntar umacoisa, por favor?" Brick disse novamente. Day ergueu uma sobrancelha.

"Você gostaria de falarsobre cigarros?" perguntou Day.

"Não, eu já falei sobrecigarros antes e você disse que tentaria diminuir. Mas é outra coisa que eugostaria de perguntar é... sobre dirigir. Eu quero que você dirija um poucomais devagar, embora você dirija com pressa as vezes, mas eu não quero quecontinue dirigindo assim, porque devagar ou rápido vai ser a mesma coisa"disse Brick, o que mais preocupava. Day sentou-se em silêncio.

"Com medo de ter outroacidente?" Day perguntou de volta, e o Brick ficou um pouco quieto. Daynão disse mais nada.

Day fumou seu último cigarro e odeixou em um saco de lixo antes de entrar na barraca e fechar completamente edeitou-se ao lado de Brick, Day o puxou para um abraço. Brick também ficouparado para que Day o abraçasse.

"Não pense muito. O quetiver de acontecer vai acontecer, eu andar na beira da estrada, se o carrobater, é uma colisão. Você não pode parar isso" Day disse para seu amanteentender. Brick também entendeu o que Day disse. Mas eu não pude deixar detemer. Brick deu um suspiro de alívio antes de fechar os olhos lentamente.Ambos os lados ficaram em silêncio, até que finalmente adormeceram juntos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Brick acordou de manhã quandoouviu o som de pessoas conversando. Quando ele colocou a mão na pessoa ao seulado, percebeu que o lugar está vazio.

- Gear se está com sono vai paraa cama novamente - A voz de Night foi ouvida.

- Você vai dormir comigo? - Geardisse. Deixando Brick saber que Gear despertou.

- Estou ajudando P Day, você nãovê? - Night disse que voltou. Brick sentou-se em silêncio.

- Vai dormir com ele, eu voufazer isso sozinho - A voz de Day falou. Brick então se mudou para a frente dabarraca. Os três imediatamente se viraram para olhar.

3 Day E BrickWhere stories live. Discover now