Capítulo 44

138 6 12
                                    

Capítulo 44

"Para onde está indo?"A mãe de Brick perguntou curiosamente.

"Eu vou encontrar umamigo" Brick respondeu, sua mãe franziu as sobrancelhas.

"Qual amigo, e se você forsozinho, você não tem medo de que Day fique preocupado com você?"perguntou a mãe de Brick, fazendo ele pensar um pouco.

"Ninguém se preocupacomigo" Brick disse suavemente, seus olhos se estreitando para olhar parao prato de arroz na frente dele. A mãe de Brick sentou-se ao lado do filho eapertou suavemente o ombro do filho.

"Brick, não sei o que há deerrado com você e Day agora. Mas eu não quero ver Day zangado, porque Bricksaiu sozinho durante esse tempo, mesmo que Brick diga que Day não se importa.Mas tem outra pessoa que se importa, é a mamãe" disse a mãe de Brick, queimediatamente se sentiu culpado.

"Desculpe, Mãe. Na verdade,eu não queria ser rude, eu só quero conversar um pouco com meus amigos"Brick respondeu suavemente.

"Então você não pode falarcom a mãe, Brick?" A mãe de Brick perguntou, mais Brick estava um poucoquieto porque não queria contar sobre a gravação para sua mãe, porque ahistória não é tão boa e temia que sua mãe ficasse insatisfeita e zangada comDay.

"Não é nada. Day estava comum humor incomum, eu e ele estávamos discutindo um pouco. Gear não queria queficássemos perto um do outro agora. Então ele me trouxe para casaprimeiro" Brick mentiu para sua mãe para confortá-la. Mesmo que ele se sintaculpado.

"Você tem certeza?" Suamãe perguntou novamente. Mesmo que ela tenha certeza de que provavelmente não éo que meu filho disse, mas Brick não quer contar nada agora. A mãe prefere nãose intrometer.

"Sim" respondeu Brick,mas não encontrou os olhos de sua mãe.

"Ok, mas não se atrasemuito, Brick. Papai vai reclamar disso" disse a mãe de Brick.

"Obrigado, mãe" Brickdisse.

"Vamos comer primeiro. Entãosaia, tudo bem?" A mãe de Brick negociou. Brick concordou com a cabeçaantes de comer meio prato da comida de sua própria mãe, porque não conseguecomer muito. Mas ele come, porque tem medo de que sua mãe fique chateada.

"Isso é tudo?" Mamãeperguntou em um tom preocupado.

"Eu não estou realmente comfome, posso guardar por enquanto? Quando eu voltar, vou aquecer e comer denovo" Brick respondeu com simpatia. A mãe de Brick assentiu antes de irbuscar as chaves do carro.

"Leve seu telefone com vocêe não volte muito tarde, ok?" A mãe repete.

"Sim" respondeu Brickantes de pegar a chave de sua mãe e sair com o carro, sem ele próprio não sabepara onde ir. Ele só não queria ficar em casa. Brick dirigiu devagar, não compressa, até chegar à pista de corrida de Nan. Brick decidiu ir ao escritóriopara encontrar Nan.

"Oh, você veio ver KhunNan?" O subalterno de Nan brincou, vendo Brick descendo do carro

"Hmm" Brick respondeuem sua garganta e entrou no escritório mesmo reclamando para não entrar. Mas seagisse de maneira incomum não seria Brick. Ele estava agitado em seu coração,mesmo assim, ele veio para cá. Ao entrar no escritório, ele teve que pausar umpouco ao ver Nan beijando Mac no sofá. Mas o humor de Brick agora não queriasaber ou fazer muitas perguntas. Mac o empurrou com as mãos e os pés, quandoele sente que alguém está vendo. Nan levantou um sorriso nos lábiosligeiramente, mas não disse nada.

"Ei, você veio me ver?"Nan cumprimentou Brick com uma expressão normal, Mac estava infeliz quandoBrick viu a cena dele beijando Nan. Mac imediatamente se levantou e saiu dosfundos do escritório.

3 Day E BrickWhere stories live. Discover now