Capítulo 6

680 58 10
                                    

STEVEN CONKLIN ainda tem um poder sobre mim.

— A gente vai passar todo o verão juntos e as pessoas não param de perguntar sobre o verão passado — Continuei encarando o movimentar das ondas do mar quando Steven se sentou ao meu lado na areia — Estão perguntando pra você também?

Molhei a boca com a cerveja gelada e me virei por um segundo olhando em seus olhos antes de voltar às ondas.

— Só estão curiosos, daqui a pouco esquecem disso — Respondi me virando para encarar seus olhos mais uma vez — Até porque todo mundo sabe que um namorico de verão não passa disso.

Steven abaixou a cabeça encarando suas mãos desconfortável.

— Sobre isso — O interrompi.

— Você estava certo — Falei seria — É um novo verão — Sorri levemente — Se a gente já superou as pessoas vão superar é só não contar nada pra não dar assunto.

Toquei em seu ombro, o usando como apoio para me levantar, quando deixei Steven sozinho e me distanciei segundos antes de ver Shayla andar na direção de Steven.

Terminei minha bebida em um gole e dei alguns passos rápidos até tirar de Jeremiah seu copo finalizando também a sua bebida extremamente doce.

— Eu preciso de alguma coisa mais forte.

— Posso conseguir maconha, mas vou querer detalhes — Detalhes, por que do nada todo mundo resolveu querer saber mais do que já sabem?

— Preciso de algo com efeito mais rápido — Falei ainda podendo sentir a dor da insegurança gritar dentro de mim — Jere — Chamei.

— O que?— Respondeu vendo os garotos com quem conversava se afastar.

— Eu vou beijar você, então não se afaste e nem faça um escândalo — Antes do Fisher ter uma resposta, juntei meus lábios aos seus.

Para quem não tinha palavras para me negar, ele soube levar bem a situação.

Senti as mãos de Jeremiah apertarem minha cintura puxando meu corpo para mais junto do seu e em seguida me arrepiei, o nada sutil toque do garoto bronzeado me arrepiou, sua mão direita se entrelaçou em meus cabelos e senti meu lábios sendo mordidos de uma forma leve.

Segurei sua nuca com força sem entender o porquê de não querer que ele se afastasse, o beijo de Jeremiah não é doce, não é inocente e nem envolve qualquer tipo de sentimento.

Nem álcool, nem drogas, nada poderia substituir a adrenalina que é beijar Jeremiah Fisher.

Mas é o verão de Isabel Conklin e por isso meus cinco minutinhos se foram quando Conrad Fisher comprou sua primeira briga em defesa dela.

Amizade colorida- Jeremiah Fisher Kde žijí příběhy. Začni objevovat