Capítulo 17

549 48 3
                                    

LAISA MORGAN, havia mudado desde o último verão e não era apenas o cabelo iluminado ou as roupas.

O sorriso, o jeito, tudo estava diferente.

Ela nunca foi uma dessas garotas com poucas roupas que dança sensualmente deitada no chão com um pirulito que deixa tudo ainda mais obsceno.

Mas agora é o que ela faz, com o pirulito entre os lábios e um copo pela metade na mesma mão em que segura o baseado Laisa não parece surpreender os adolescentes locais.

Toda a minha onda parece ter passado quando a dela bateu e eu me perguntei quem é Laisa Morgan quando não é verão.

— Isso é culpa sua?— Taylor perguntou irônica ao Steven vendo o garoto boquiaberto observando em silêncio a ex- namorada — Fez um bom trabalho, ela tem personalidade, gosto dela.

— Quando foi que ela teve tempo de aprender todas as coreografias do tik Tok? — Belly perguntou sorrindo disfarçadamente, ela nunca tinha visto Laisa tão enturmada e se divertindo tanto sem a presença dos Conklin, minha e do meu irmão .

Era difícil pra garota ver que assim como ela tem dias especiais fora do verão com a Taylor, Laisa tem dias especiais com seus amigos de Cousins.

— Ei Jeremiah — Encarei primeiro seus pés descalços, calça larga de tecido fino preta com duas fendas laterais, o piercing brilhante no abdômen definido da surfista e o biquíni vermelho com uma amarração diferente — Vem dançar comigo — Além de gostosa Laisa é totalmente envolvente.

Quando ela abriu e fechou a mão em frente ao sorriso, observei bem aquele detalhe brilhante no seu sorriso e como se eu tivesse ouvido o canto da sereia segui em passos retos até ela.

Laisa sorriu e chamou algumas pessoas que eu não havia ainda conhecido, mesmo com todos os anos vindos até aqui.

Não são turistas ou pessoas que como eu vem em todos os verões, são filhos de trabalhadores locais, pessoas que vivem de fazer o nosso verão o melhor de todos.

São pessoas que vivem o ano todo com o dinheiro que gastamos por algumas semanas de lazer e que tem a sorte de ter a presença de Laisa Morgan durante todo o ano.

Peguei o baseado da mão da garota e dei um trago quando as apresentações terminaram.

Parecia que a noite ainda estava começando.

Amizade colorida- Jeremiah Fisher Où les histoires vivent. Découvrez maintenant