Capítulo 14

556 51 1
                                    

JEREMIAH E EU BRINDAMOS, VIRAMOS E SORRIMOS nossa noite tinha acabado de começar e nós estávamos animados.

Balancei meu corpo dançando com adolescentes locais enquanto cantava com a língua enrolada em um rap.

— Hoje eu fui com a Belly buscar a amiga dela, amanhã é aniversário da Belly e a tal da Taylor veio passar alguns dias — Jeremiah parece não ter outro assunto esse verão — Eu falei pra elas que estamos aqui, achei mesmo que dessa vez ela iria vir passar um tempo comigo.

— Fisher — Segurei seu rosto o obrigando a me encarar — Cala a boca e bebi, parece um bebê chorão.

— Desculpa se eu não posso ser tão divertido quando a garota que eu gosto me renega.

— Ela não te renega, ela só não gosta de você e ninguém é obrigado a gostar então se conforme — O ritmo da música foi trocado e a sala lotada se apertou ainda mais, reggaeton é o ritmo que une como nenhum outro poderia — Vem, vamos dançar — Peguei seu copo o colocando de lado junto ao meu.

Ouvi o garoto murmurar algo sobre não conhecer e música enquanto entrelacei seus dedos aos meus o puxando para a multidão.

— É simples, deixa o Ryan Castro trazer teu gingado a todo e bota o rebolado pra jogo — Precisei falar um pouco alto por conta da música.

— Como eu posso fazer isso?

— Eu te ajudo — Falei juntando nossas mãos — Me acompanha — Comecei primeiro a balançar os nossos braços e fiz o garoto dar risada girando algumas vezes — Agora assim — Um passo para frente e um para trás ainda mexendo os braços — O refrão — Soltei sua mão e a apoiei sobre minha cintura — Sua cintura tem que acompanhar a minha — Comecei a balançar meu corpo de um lado para o outro, o vi tentar desengonçado, mas ninguém dança mal quando o álcool nos guia.

Apoiei meu braço no ombro de Jeremiah quando o vi se empolgar passando a ele mesmo impulsionar minha cintura até mesmo a puxando para perto da sua, sorri quando ele segurou minha mão me fazendo tirar duas vezes para lados opostos.

Agora de costas para o Fisher posso ainda sentir seu aperto contra mim, fechei os olhos por um segundo ainda deixando a música movimentar meu corpo totalmente envolvida pela dança envolvente.

Mas quando abri meus olhos tudo pareceu ir por água abaixo.

De cara fechada com nada mais que uma belíssima cara de surpresa, estavam os irmãos Conklin.

Amizade colorida- Jeremiah Fisher Where stories live. Discover now