Entramos na mansão silenciosamente.
Minha cabeça parece que está zumbindo, não consigo me concentrar. Colocamos os livros na mesa da sala, depois verificamos se algum dos meninos está por perto, porém a casa parece vazia.
Entramos na cozinha, Jake e Niki estão cozinhando, o cheiro é magnífico, mas meu apetite está péssimo. Olhá-los me lembrou de cada palavra do diário, cada sofrimento, cada dor, só quero abraçá-los firmemente e nunca mais soltar.
-Bom dia, meninas - Jake diz enquanto mexe algo em uma vasilha - Fique à vontade, logo estará pronto.
Niki nos cumprimenta com um sorriso adorável e volta a atenção para as panelas.
-Bom dia - dizemos juntas, forçando um sorriso
-Está tudo bem? - Jake diz enquanto se vira para nós e seca as mãos com um pano de prato.
-Está sim - Hyun responde rapidamente - Podemos ajudar em alguma coisa?
A expressão preocupada em seu rosto some e ele abre um sorriso caloroso.
-Claro, se é o que realmente querem fazer, podem sim.
Lavamos as mãos e nos juntamos a eles.
Eu e Jake ficamos na cozinha mexendo com alguns legumes, vou cortá-los para cozinhar. Enquanto isso, Sohyun e Niki vão buscar algo no depósito.
– Você está muito quieta - Jake diz encostando perto do balcão onde eu estou cortando os legumes.
– Não é nada - Eu fiz a voz mais calma que pude, tento transparecer normalidade.
– Princesa?
Eu não olho, só resmungo em concordância e continuo cortando. Ele fica um pouco frustrado, então levemente puxa meu queixo para olhá-lo; seus olhos vermelhos escuros me deixam louca.
Logo um sorriso surge em seus lábios, ele tem o sorriso mais lindo do mundo, é tão contagiante que eu sorrio de vergonha.
– Era esse sorriso que eu queria, um real e lindo, como a dona dele - Nos aproximamos mais. Quero dizer, ele se aproxima mais, pois eu estou paralisada.
Sinto sua mão ir até o cós do meu short, enquanto sua outra mão permanece no meu queixo, me prendendo a ele.
-Você está tão linda com essa roupa - ele diz no meu ouvido - Mas sabe como você ficaria mais linda?
-Jake? - Eu o advirto, ele não faz nada, nem se move e eu já estou sem ar.
-Hum? - ele diz, enquanto passa o nariz no meu pescoço.
Ele quer me deixar louca?
-Precisamos terminar de cozinhar os legumes
– Certo, legumes - ele se afasta lentamente, mas seus olhos estão fixos em mim.
Ele pega a tigela com cenouras e leva até a água quente. Aproximei-me dele para ajudar, devagar colocamos todos os legumes na água. Mas Jake não para de olhar as minhas coxas, isso me deixa muito nervosa e tímida.
– Pare de olhar Jake e se concentre no seu serviço.
– Não posso resistir, são muito lindas - Começo a rir dele, isso não foi dito na malícia, foi uma fala inocente, por incrível que pareça.
– Achei que você fosse um cavalheiro, Jake.
– Eu sou um cavalheiro, mas não sou feito de pedra - Ele diz com um sorriso - E o que há de mau em elogiar uma dama?
Agora há malícia em sua fala.
– É claro, porque "mas sabe como você ficaria mais linda?" - digo imitando ele - É um grande elogio.
YOU ARE READING
Sol da Meia-Noite
VampireDe onde vem os acontecimentos? O que você faz quando o nada se torna tudo? A vida é cheia de reviravoltas malucas; mudar-se para o meio do nada, sem nenhuma forma de ir embora, não é brincar com o perigo? E se você tiver que arriscar a sua vida por...