Aviso de Conteúdo
Este capítulo contém descrições de violência que podem ser perturbadoras para alguns leitores. A leitura é recomendada para maiores de 16 anos. A discrição é aconselhada.
Antes de iniciarmos o capítulo, venho aqui dizer que como prometido estou deixando aqui a playlist do Spotify que tem a trilha sonora da fanfic. Devo ressaltar que cada música escolhida foi baseada no contexto da fanfic e em alguns personagens. Então imaginem como quiser!!!
Link - https://open.spotify.com/playlist/4tJJ53J9RSYCYrcpxPjYeZ?si=c6203bb17ea0434a
Tenham uma ótima leitura!!!
Um mês depois...
Já havia se passado um mês desde do aniversário do Jay. Nesse tempo, muita coisa aconteceu de forma lenta e calma, sem mais problemas relacionados a nós.
Porém, sempre estamos atrás de problemas.
Passamos a ir até a biblioteca, sempre que podíamos e sabíamos que os meninos não estavam. A intenção é remontar o grimório até que esteja pronto, mas não está sendo uma tarefa fácil. Nós já estamos há 95% de concluir a montagem, e por enquanto não foi possível identificar nada do que está escrito. Nicholaj utiliza de línguas e símbolos irreconhecíveis para nós, o que na maioria das vezes me assusta.
Finjo não perceber, mas, por conta disso, coisas estranhas andam acontecendo. Passei a ouvir vozes e a ver coisas: vultos, silhuetas e sombras. Comentei com a Sohyun sobre esses acontecimento, ela afirmou para mim que também está passando por coisas estranhas e complementou dizendo que a partir daquele momento não tinha como nossa vida ser normal.
Mas independente de tudo isso, nossa convivência com os meninos melhorou muito, e a rotina se tornou mais fácil e tranquila. Aprendemos a existir no mesmo espaço, quase como uma grande família.
Adquiri o hábito de ajudar o Jungwon a varrer o quintal. O nível de proximidade que contraímos é impressionante. Passamos esse tempo conversando sobre tudo, Jungwon tem muita curiosidade com a era atual, e como as coisas mudaram. Algumas vezes ele abre seu coração para mim, falando do seus medos e suas inseguranças, como também de suas esperanças e felicidades.
Quando eu não estava com Jungwon, passava um tempo com o Jay. Nossa relação foi além de fazer sabonetes. Como Jungwon, nos tornamos amigos próximos, fazendo com que eu tenha uma nova visão de sua personalidade, que vai além do menino marrento e sério. Ele tem um ar de proteção, sempre se preocupando e vigiando, então entendo o porquê dos meninos sempre o procuram quando estão preocupados.
Devo agradecer ao Heeseung por isso. O fato de eu estar tentando fugir dele, fez com que eu me aproximasse de Jay e o conhecesse melhor, pois ele se tornou meu único ponto de fuga e meu ponto seguro.
YOU ARE READING
Sol da Meia-Noite
VampireDe onde vem os acontecimentos? O que você faz quando o nada se torna tudo? A vida é cheia de reviravoltas malucas; mudar-se para o meio do nada, sem nenhuma forma de ir embora, não é brincar com o perigo? E se você tiver que arriscar a sua vida por...