Capítulo 08

3.1K 256 5
                                    

ONDE ESTÃO ELES?!

Você pode lutar contra qualquer pessoa no mundo a qualquer momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você pode lutar contra qualquer pessoa no mundo a qualquer momento. Mas você não pode lutar nem parar uma mãe que quer encontrar seus filhos. Klaus Mikaelson realmente tinha medo de uma pessoa. Mikael, o homem que ele acreditava ser seu pai. Mas, quando ele disse a sua mãe que Stefan Salvatore levou seus outros filhos e escondeu seus caixões, Mystic Falls tremeu como nunca antes. As pessoas estavam com medo, nada disso havia acontecido na cidade "pacata". Bonnie Bennet sentiu a força energética que abalou a cidade e até ela teve medo disso. Dean, Sam e Klaus tentaram acalmá-la e levaram algumas horas para fazê-lo. Aelena estava disposta a destruir a cidade para encontrar seus filhos. Mas o próprio Klaus Mikaelson havia dito a ela que esse não era o caminho. Klaus havia dito nenhuma violência que chocou ela e os irmãos Winchester. Dean e Klaus não se gostavam nem um pouco.

MYSTIC GRILL

Elena e Damon estão conversando no bar. "Anotado. Veja se posso fazer alguma melhoria" Aelena ouviu enquanto entrava no Grill com Klaus e Tony. "Não ligue para nós", disse Klaus enquanto conduzia sua mãe em direção ao bar. "Klaus" Elena disse. "Mamãe do Klaus. Você vai fazer isso no Grill? Na frente de todo mundo? É um pouco abaixo de você, não acha?" Damon perguntou. Aelena e Klaus o ignoram. Tony aparece atrás da mãe e do filho. "Pegue uma rodada, sim, Tony?" Klaus disse a ele. "Estou surpreso que você tenha ficado na cidade tempo suficiente para o happy hour" Damon afirmou. "Minha filha está desaparecida" Aelena olha diretamente para Elena, Damon fica bem na frente dela e Aelena sorri. "Relaxe, Damon. Não vou fazer nada com ela, ainda não. Você pode ser um vampiro o quanto quiser, mas nem sempre pode protegê-la. Na verdade, nem preciso tocá-la para matá-la. ela" Aelena manteve os olhos em Elena.

Logo, o doppelgänger começou a ter problemas para respirar. Damon começou a entrar em pânico porque não havia nada que ele pudesse fazer. Elena estava com medo de sentir que estava caindo no sono. "Eu sei que você tem minha filha, devolva-a para mim antes que o dia termine, ou seu irmão mais novo morrerá. Eu irei atrás de seus amigos um por um até que não haja mais ninguém. E eu prometo a você, Elena Gilbert. Eu irei faça doer" ela finalmente permitiu que Elena respirasse e foi embora. Klaus sorriu para o vampiro e doppelgänger. "Bem, vejo que não há necessidade de minhas ameaças, tenho certeza de que minha mãe já cobriu tudo. Quero saber onde Stefan está", disse Klaus. "Stefan fugiu da cidade no segundo em que você o libertou" Damon respondeu. "Bem, veja bem, isso é uma pena", disse Klaus, atirando um dardo na mosca. "Seu irmão roubou de mim. Preciso que ele seja encontrado para que eu possa pegar de volta o que é meu", disse Klaus a eles. "Isso soa como um problema de Klaus e Stefan" Klaus sorri para Elena. "Você tem sua tarefa e se você ou aqueles você ama quer viver eu sugiro que você comece a trabalhar" ele foi embora.

PENSÃO SALVATORE

Elena abre a porta, Aelena fica do lado de fora. "Obrigado por ter vindo" Aelena não disse mais nada, ela apenas entrou na casa. "Eu acredito que você tenha alguma notícia de Stefan?" ela perguntou. "Não consegui encontrá-lo. Mas tenho outra coisa" Elena leva Aelena ao porão. Elena abre a porta onde Rebekah está caída no chão, com uma adaga. "Minha doce filha" ela se inclina para pegá-la. "Você tem Rebekah. Um acordo é um acordo" afirma Elena. "Minha filha por seu irmão. Considere-o poupado" responde Aelena. "Você deveria saber que fui eu quem apunhalou Rebekah. Quando ela acordar, ela virá atrás de mim" Aelena pegou sua filha e saiu. Ela parou na porta. "Bem, isso soa como um problema de Rebekah e Elena" e com isso, ela desapareceu Aelena levou Rebekah para Klaus, ele sabia como acordá-los.

SALÃO DO FUNDADOR

Aelena e Klaus estavam na Festa do Fundador. Damon se aproxima. "E agora?" Klaus pergunta. "Stefan acabou de agarrar Elena", ele responde. "Bem, ele está ficando desesperado", disse Aelena. "Ele vai tentar usá-la contra você. Faça o que ele diz, livre-se de seus híbridos" Damon diz a ele. "Ou o quê? Stefan nunca sonharia em matá-la", afirma Klaus. "Você tem certeza disso? Ele acabou de tentar decapitar alguém no meio de uma festa do Conselho. Ele está agindo como um louco agora" afirma Damon. "Bem, louco ou não, esse tipo de amor nunca morre. Ele está blefando", diz Klaus. "Talvez ele seja, talvez ele não seja, mas se você não quer acreditar nele, acredite em mim. Eu conheço meu irmão melhor do que ninguém, e agora, eu nem tenho ideia de até onde ele está disposto a ir. pegue isso. Então, se ele disser pisque, eu sugiro que você pisque" Aelena ri. "Ah, Damon, Damon. Acho que Klaus não te contou a novidade" ela começa fazendo Damon virar para Klaus. "Eu não preciso mais de Elena para fazer híbridos. Eu tenho outra fonte. Então, Stefan pode matar Elena pelo que me importa" ele diz com um sorriso antes de ele e sua mãe saírem, deixando Damon confuso e com medo de como Stefan reagirá.

Klaus e Aelena atravessam a festa quando o telefone de Klaus toca. A mãe atende o telefone. "Stefan, que bom ouvir sua voz", afirma ela. "Diga a Klaus para tirar seus híbridos da cidade" Stefan ordena. "Bem, isso não vai acontecer até que tenhamos os caixões de volta", ela responde. "Ok, bem, então eu vou tirar a fonte de sangue dele da ponte Wickery" Aelena ri. "Tudo bem" ela simplesmente diz confundindo Stefan. "Ah, Klaus esqueceu de te contar também. Elena não é mais necessária para fazer híbridos. Temos outra fonte. Então faça o que quiser com ela" e com isso, ela desligou o telefone. Quando se tratava de seus filhos, Aelena Lannister não era uma mulher para brincar. Ela mataria qualquer um ou qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

ANTIGA CASA DAS BRUXAS

Um pouco depois do pequeno plano fracassado de Stefan, Damon decidiu entregar os caixões para Klaus e sua mãe. Damon entra na sala com os caixões. Velas são acesas em todos os lugares. Os caixões são invisíveis. Damon para quando ouve passos e Klaus entra. "Por que você demorou tanto? Escondendo-se atrás de seus amigos bruxos. E na miséria, nada menos", afirma Klaus. De repente, as velas ficam mais fortes e Klaus cai de joelhos, segurando a cabeça de dor, mas para rapidamente quando sua mãe entra. "Uh, não é mais tão difícil, bruxinhas?" ela perguntou aos espíritos das bruxas. "Caixões, por favor?" ela pergunta e eles aparecem. Três caixões, Kol, Finn e Elijah. Klaus havia contado a ela o que havia acontecido com Freya e Henrik. "Onde está o quarto?" Klaus perguntou. Aelena olhou para Damon. "Não está aqui" ela olha para Klaus enquanto responde. "Eu sei quem está no caixão" ela se volta para Damon. "Quando o caixão abrir, eu matarei o pessoa nele, e você e seus amigos junto com ele" e com isso, eles sumiram. Esther não fazia ideia do que estava por vir, aliás, ninguém sabia.

A Mãe original Where stories live. Discover now