Capítulo 09

3.1K 244 9
                                    

MÃE QUERIDA

993-998 A.D
Aelena Lannister foi mãe muitas vezes, mas depois da morte de seus primeiros filhos, ela nunca pensou que teria mais filhos e muito menos encontraria o amor. Estava feliz com a vida que levava. Não era a vida de luxo que ela costumava ter antes dessa época, mas ela tinha amor e felicidade, isso era o suficiente para ela. Ansel era um bom pai para seus filhos. Ela se lembrou do dia antes de ele ficar doente. A família sentou-se junta. Aelena e Ansel observaram seus filhos brincarem enquanto Henrik estava sentado no colo de seu pai.

Rebekah, Klaus, Freya, Finn, Elijah e Kol correram atrás um do outro. "Freya, Finn, Lijah, por favor, tenham cuidado com seus irmãos" as crianças apenas riram, sorriram e assentiram. Henrik preferia ficar com os pais enquanto assistiam ao jogo do mais velho. Ele gostava de passar o tempo com eles, era como se soubesse que logo perderia os dois. Mas mesmo assim, a família estava feliz. Mal sabiam eles que logo se perderiam e o que mais amavam.

MANSÃO DE KLAUS

AGORA Elijah está diante de Klaus, limpando o sangue de suas mãos com um lenço branco depois de matar Daniel. "Você parece surpreso em me ver. Então não foi você quem removeu a adaga do meu peito?" perguntou o original mais antigo. "Parece que você precisa de uma bebida. E temos muito o que discutir, não é?" Klaus respondeu. Elijah o ataca e Klaus voa por uma janela. "Fácil. Acabei de reformar" Klaus diz enquanto corre em direção a Elijah, que bate em uma mesa, quebrando-a. "Você tem todo o direito de estar com raiva de mim. Mas mantive minha palavra, reuni você com nossa família", responde Klaus. Elijah ataca Klaus novamente, e Klaus é jogado contra um caixão. Ele abre o próximo a ele, solta Kol que está deitado lá dentro. Ele corre para Elijah e o segura contra um caixão fechado em sua garganta. Ele segura a adaga ameaçadoramente. "Não me faça fazer isso de novo, Elijah, eu prometi a ela que não faria" ele afirma confundindo o Mikaelson mais velho antes que ele volte a lutar contra seu irmão mais novo.

Vamos. Use-o. Atreva-se. Você terá que lidar com Kol" Elijah ameaça. Klaus abaixa a adaga. "Mikael está morto", ele deixa escapar enquanto solta seu aperto e Elijah se levanta, surpreso. "O que você disse?" ele pergunta. "Ele está morto . Virou pó. Ele se foi, Elias. Para sempre", respondeu ele. "Por que nossa família permanece nestes caixões? Finn por mais de 900 anos, Kol por mais de um século" Elijah afirma enquanto olha para seu irmão. "Por causa de Stefan Salvatore. Ele detém a única coisa que me impede de libertá-los. Há coisas que você não sabe sobre nosso passado, Elijah. A morte da nossa mãe. Como viemos a ser. Coisas que Esther não queria que soubéssemos. Coisas que eu não queria que você soubesse, mas estou pronto para te contar agora. Eu só peço que você se lembre do juramento de lealdade que você fez uma vez para mim "Klaus responde. Klaus vai até uma pequena mesa onde há uma pequena urna e remove a tampa. Ele mergulha a adaga dentro e caminha até o caixão de Kol. "O que você está fazendo?" Elijah pergunta a ele enquanto ele apunhala Kol novamente. Para todo o sempre. Eu preciso que você fique ao meu lado. Seja meu irmão. Ajude-me a destruir Stefan e eu prometo a você que nossa família estará inteira novamente" Klaus promete enquanto fecha a tampa do caixão de Kol.

A Mãe original Where stories live. Discover now