Capítulo 30

706 50 0
                                    

JANTAR COM O INIMIGO

Aelena estava trabalhando quando uma mulher entrou

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Aelena estava trabalhando quando uma mulher entrou. "Aelena?" a garota perguntou. Aelena virou-se para encarar a pessoa que havia chamado seu nome. "Sim?" ela respondeu com um sorriso. "Eu tenho uma mensagem para você" a garota começou. "De Esther" fez Aelena passar de calma a alarmada. "Jantar, na velha plantação" antes que ela pudesse perguntar mais alguma coisa, a garota se esfaqueou no pescoço. Aelena tentou salvá-la, os clientes se assustaram e ligaram para o 911. Aelena ligou para os filhos. 'O que diabos acabou de acontecer?' ela se perguntou. Menos de cinco minutos depois, seus filhos chegaram. Eles estavam preocupados com a mãe, mas ela garantiu que estava bem. Mas ela lhes contou sobre o convite para jantar que Esther lhe enviara. "O que ela quer?" Kol perguntou. "Não sei. Mas vou descobrir quando a vir hoje à noite", ela respondeu. "Você está bravo?! Ela provavelmente quer você morto" Dean deu sua opinião, mas todos concordaram. "Bem, o que mais devo fazer?" Aelena perguntou. "Ser normal e não ir? Cancele como todo mundo. Melhor ainda, simplesmente não apareça", respondeu Dean.

Aelena teve que fechar cedo para o dia. Os policiais estavam "investigando", mas não encontraram nada. A testemunha viu tudo. A garota apenas disse algumas palavras ao dono do restaurante e depois se esfaqueou. A polícia considerou a morte da menina como suicídio. Aelena passou o dia inteiro tentando descobrir o que Esther realmente queria. Silas encostou-se na porta observando seu amante se arrumar. "Você sabe que se olhar um pouco mais e profundamente no espelho, pode até se abrir para uma nova dimensão", brincou.

Aelena revirou os olhos, mas sorriu. "É só... o que ela quer? E como diabos ela voltou à vida?" ela perguntou. "Quero dizer, eu a mandei para o purgatório. Isso não foi o suficiente?" ela perguntou novamente. Silas sentou-se ao lado dela e agarrou suas mãos. "Vai ficar tudo bem. Estaremos lá", afirmou. "Nós?" ela perguntou. Quando ela olhou para a porta, ela viu Elijah, Finn e Klaus todos vestidos e prontos para ir. Ao se virar para Silas, ela notou que ele também usava um terno.

"Vocês precisam ficar aqui" ela disse a eles e todos balançaram a cabeça negativamente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Vocês precisam ficar aqui" ela disse a eles e todos balançaram a cabeça negativamente. "Não. Não vai acontecer" Klaus respondeu à mãe. Às vezes ela se esquecia de como seus filhos podiam ser teimosos. "Bem, quem vai ficar com os bebês?" ela perguntou. Kol, Sam, Henrik, Dean e Hayley que estavam carregando Hayden e Hope ficaram parados na porta com sorrisos em seus rostos. "Nós somos as babás esta noite" Hayley respondeu. "Vocês são os piores" ela murmurou enquanto se virava para terminar de se arrumar. Os irmãos e Silas simplesmente riram. Ela usava um vestido branco.

A Mãe original Donde viven las historias. Descúbrelo ahora