Capítulo 21

1.2K 99 0
                                    

OS CINCO

A CURA

"As pessoas que amamos, são as que nos destroem no final"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"As pessoas que amamos, são as que nos destroem no final"

❄️ ❄️ ❄️ ❄️ ❄️

Todos aprenderam que havia uma cura para o vampirismo. Então, Stefan, Damon e Jeremy queriam a cura para Elena Gilbert. O doppelgänger agora era um vampiro. Ela estava em risco depois que o conselho descobriu o que ela era, mas felizmente para ela, Damon e o ajudante de garçom a salvaram. Damon odiava o humano, Matt Donovan. Ele acredita firmemente que foi sua culpa que Elena morreu. Então, quando o caçador apareceu na cidade, começou a fazer perguntas que misturou com um pouco de verdade. Ele atirou em Tyler Lockwood durante um funeral. Ele tentou matar o menino Gilbert, mas foi salvo por sua irmã, que matou o caçador e agora estava louca. A maldição do caçador, é claro. Então, ela tentou cometer suicídio, mas foi por causa da maldição. Então, eles aprenderam com Jeremy sobre o mapa. O mapa que levaria Aelena ao amor de sua vida. A bruxa imortal, Silas.

Aelena entrou na casa de Mikaelson. Ao entrar na mansão, ela viu todos os seus filhos sentados na sala de estar. Sam, Elijah e Finn estavam conversando sobre livros. Kol e Rebekah sobre causar estragos enquanto Klaus, Dean e Henrik falaram sobre armas. Ela se levantou e olhou para eles. Eles eram muito calmos e os oito nunca se davam bem, ela desconfiava.

Henrik foi o primeiro a localizar sua mãe. "Mãe!" ele correu para abraçá-la. "Oi, querida" ela respondeu enquanto beijava sua bochecha. "O que vocês estão fazendo?" ela perguntou enquanto olhava para eles, deixando-os nervosos. Mesmo que eles não soubessem por que eles se sentiam nervosos porque ainda não haviam feito nada. "Estamos apenas conversando mãe, por mais estranho e inacreditável que pareça e pareça" Henrik respondeu. Todos os seus irmãos deram ao irmão mais novo um olhar ofendido. "O quê? É verdade" argumentou o menino.

"Não, não é" Dean respondeu. "Sim, é. Você e Kol estão sempre na garganta um do outro. Discutindo como cães e gatos" Henrik disse provando seu ponto. "Tenho notícias", disse Aelena enquanto se sentava no meio de Klaus e Henrik. "O que é?" Kol perguntou. "Bem, o bebê Gilbert é o novo caçador dos Cinco" ela respondeu. "Eu quero saber o que eles sabem. Então, eu vou falar com eles" ela afirmou enquanto se levantava. "Você quer dizer que os ameaçou?" Kol sorriu quando sua mãe se virou para encará-lo com um falso olhar ofendido. "Eu nunca faria tal coisa, Kol" ela então sorriu. "Alguém quer vir?" Henrik, Dean, Kol e Klaus a seguiram. Os irmãos trouxeram Elena, Caroline e Stefan para a biblioteca para um teste rápido.

Eles se perguntaram por que estavam lá até que Aelena apareceu. "Olá, alunos. É hora de um teste", afirmou ela. "Responda minhas perguntas honestamente, sem desobediência, ninguém sai", ela ordena. "Séculos atrás, meus filhos aprenderam sobre uma irmandade de caçadores de vampiros com tatuagens que cresciam a cada morte. Essas tatuagens revelaram o quê? Elena?" Aelena perguntou ao doppelgänger. "Um mapa", respondeu o doppelgänger. "O que levou, Caroline?" ela perguntou. "A cura para o vampirismo" respondeu a vampira loira. "Perfeito. Estamos todos presos" Aelena virou-se para Stefan.

A Mãe original Where stories live. Discover now