Synopsis

10K 759 480
                                    

DESCRIÇÃO: Contém Fake Dating.

💋

New York, September 5th

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




New York, September 5th

O centro do mundo, a cidade onde os sonhos se realizam.

New York, para os jovens em todo o planeta, era uma meta, o sonho de consumo, um objetivo final. A vida parecia mais colorida ao imaginar-se viver o modelo norte-americano de vida perfeita.

No entanto, para alguém que havia nascido na bela Big Apple, um dia naquela cidade se parecia muito mais com um mergulho de cabeça da discrepância social.

Para boa parte dos moradores de New York, o glamour ainda era inacessível, as lojas de grife eram tão distantes quanto tocar a lua e o aroma matinal não possuía um respingo sequer do desejado Coco Mademoiselle.

Gossip Girl não era sobre New York, mas sim sobre uma pequena parcela de herdeiros glamourosos e sortudos, que coincidentemente tornavam-se os rostos do sonho americano e um belo aesthetic em pastas no Pinterest.

Harry, por exemplo, era a prova viva de que o glamour era para poucos.

Despertar com o barulho de buzinas, pegar metrôs lotados, com poucos bancos e uma grande chance de ser atacado por malucos drogados, para enfim chegar à famosa ilha de Manhattan e enfrentar um turno de seis horas em uma cafeteria movimentada no centro do furação empresarial.

Recém formado na Universidade de Columbia em publicidade e co-diretor de uma ONG com intuito de resgatar animais desabrigados, Harry se encontrava em um limbo bastante comum para os jovens de sua idade: a falta de emprego em sua área de formação.

New York não era realmente o grande sonho, pensando pelo lado de que, embora houvesse inúmeras oportunidades, quase nenhuma era realmente acessível para alguém como Harry.

Com notas excelentes e ótimas qualificações, lhe pareceu muito difícil arranjar um bom emprego em alguma companhia interessada em contratar pessoas para o marketing, ou até mesmo alguma emissora disposta a lhe dar uma oportunidade.

A única alternativa ao seu alcance era um emprego em uma das cafeterias da família de seu melhor amigo, Spencer.

Embora soubesse detalhadamente como era viver o lado cansativo da maravilhosa cidade dos sonhos, ter um melhor amigo que pertencesse à cobiçada elite nova-iorquina, lhe dava uma oportunidade de sentir o aroma elegante e o deleite das fofocas enterradas pelos poderosos.

A família de Spencer era dona de franquias na área alimentícia e, como filho único, possuía inúmeras regalias e uma longa lista de regras a serem seguidas.

Uma importante coisa que Harry havia aprendido com seu melhor amigo era: A maior parte da elite mais aparentava ser, do que realmente era alguém de fato.

fake fiancéWhere stories live. Discover now