Fifteen • Snow Globe Ball

3.9K 541 382
                                    

Monaco, October 5th

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Monaco, October 5th

Enquanto "A Fantástica Fábrica de Chocolates" era transmitida na televisão desnecessariamente grande em frente a kingsize, os pensamentos de Harry pareciam vagar para bem longe, mais precisamente nos acontecimentos daquela tarde, bastante confusos e sem respostas plausíveis aparentes.

Sua bochecha era levemente pressionada contra o peitoral de Louis, estava aquecida pelo calor do corpo alheio. Sentia a sua pele envolvê-lo na temperatura própria do corpo de seu noivo, a falta de tecido cobrindo o torso deste transmitia toda a intimidade que pouco compartilharam nos últimos dias.

A suíte estava em total silêncio, se ignorasse as vozes advindas da televisão. O ambiente escuro pouco os permitia ver ao redor e transmitia certa paz que facilmente lhes induziria a sonolência. Era aproximadamente às dez e meia da noite.

Todo luxo que cercou Harry desde que pôs os pés em Mônaco, a horas atrás, a muito deixou de ser seu foco. O comportamento de Louis durante todo o restante do evento de Greco passou a consumir sua mente de forma dolorosa. Vagamente seu pensamento retornava para o momento em que seu noivo recebeu a mensagem, indo de encontro com Rina.

Rina. Ela era tão bonita, tão agradável aos olhos e aos ouvidos. Harry adoraria dizer que tal descrição fora incentivada por conta de sua mente insegura, porém foram palavras vividas durante todo dia. A lembrança do modo como a garota era sempre elogiada por qualquer com quem houvesse trocado meia palavra que fosse parecia consumi-lo aos poucos.

E Harry, que sempre teve orgulho de si e das conquistas que alcançou por conta própria, por um momento, se sentira afundando em melancolia ao desejar ser a pessoa perfeita para Louis por um mínimo segundo que fosse. Se sentia patético ao desejar ser Rina por um dia e ser exatamente aquilo que todos esperavam de um futuro parceiro de Louis Tomlinson.

Louis sempre o tratou tão bem, o mostrou tanto cuidado e carinho. Era o príncipe perfeito, um homem raro de ser encontrado e havia escolhido apaixonar-se por Harry. Então, por qual motivo se sentia tão miseravelmente inseguro?

Encolheu-se novamente contra o peito de Louis ao lembrar-se do modo como este enfrentou a mãe por ele, da forma como disse que o amava. Eram um casal, embora todo futuro entre eles estivesse nas mãos da pessoa mais frágil psicologicamente em toda situação: O próprio Harry.

As inseguranças o assombravam como os maus homens sendo visitados pelos fantasmas de um natal passado.

— Bem? — a voz suave de Louis o retirou bruscamente de seus pensamentos — está tudo bem?

Os braços firmes o envolveram em um abraço caloroso, incentivando Harry a esconder seu rosto contra o pescoço de Louis.

— Sim — suspirou, resmungando contra pele do pescoço de seu noivo.

— Você parece distraído.

— Eu estou assistindo o filme, príncipe. Volte a assistir também.

— Você não está olhando para televisão já faz um bom tempo — o comentário de Louis o pegou de surpresa.

fake fiancéWo Geschichten leben. Entdecke jetzt