NOAH U.
— Só mais dois passos. — falei enquanto mantinha minhas mãos sobre os olhos de Any. — E aqui está! — deixei que ela visse.
— Mas... Que diabos!? — ficou boquiaberta.
Estávamos diante de um modelo Porsche que ainda nem havia sido lançado. Como uma forma de ajudar no marketing do carro, a Porsche estava convidando pessoas da elite e famosos para testarem o novo modelo em um autódromo de corrida.
— Nós vamos correr um pouco hoje. — avisei.
— Nem fodendo! — ela riu. — E se acontecer um acidente?
— Eu dirijo muito bem. Além disso, estamos em um local com uma segurança muito forte, não vai acontecer nada com você.
— Se você me matar, eu volto e te mato. — apontou seu dedo indicador para mim em um tom claro de ameaça.
— Ok. — ergui minhas mãos e ri.
— Quando você disse que teríamos um domingo quente não foi bem isso que se passou na minha cabeça. — foi dizendo enquanto caminhava em direção à porta do carona.
— Minha apressadinha. — agarrei sua mão e a fiz virar de frente para mim, mantendo-a encostada contra o carro. — O domingo ainda não acabou. — falei sugestivamente.
Ela umedeceu os lábios, passando a língua entre eles e depois me puxou pelo colarinho, me arrancando um beijo.
Abri a porta do carona e ela se acomodou no banco. Dei a volta para ir até o lado do motorista e entrei, ligando o carro em seguida.
— Que ronco maravilhoso! — falei, passando minhas mãos sobre o volante.
— Eu duvido que essa coisa ande a menos de oitenta quilômetros por hora. — com a voz temerosa, Any mostrou que não estava gostando da ideia.
Vi ela conferir o aperto do cinto de segurança umas três vezes antes de eu pisar no acelerador. A pista era perfeita para que eu corresse o quanto quisesse, então eu aproveitei isso e fui o mais rápido possível, deixando o carro deslizar nas curvas.
— Céus... Céus... — Any fechou os olhos e segurou as laterais do assento com força.
— Relaxa! — ri alto. — Abre os olhos, você vai gostar da sensação.
Devagar, ela abriu os olhos e ofegou olhando para a pista enquanto eu continuava a acelerar. De repente ela foi se soltando mais, abrindo sorrisos toda vez que eu entrava em uma curva. Eu estava indo tão rápido que o cabelo de Any se espalhava na frente do seu rosto.
Quando finalmente perdeu o medo, ela começou a rir de maneira divertida, o tipo de risada que alguém daria em uma montanha russa.
Baixei o capô do carro e agora sim eu pude ver o vento agir sobre ela, fazendo seus fios loiros flutuarem enquanto eu corria. Eu intercalava o olhar entre a pista e ela, querendo ver a expressão de felicidade no rosto de Any a cada segundo.
Em dado momento, ela ergueu os braços e abriu um sorriso satisfeito enquanto estava de olhos fechados. E eu que nem estava pensando em comprar um carro novo me vi tentado a ter aquele modelo só para poder sair com Any mais vezes.
Depois de fazermos todas as voltas, parei o carro no mesmo lugar do início e nós dois saímos.
— Isso foi muito legal! — ela disse dando pulinhos animados.
— Sim, foi. — ri, passando as mãos pelos cabelos dela que estavam bem fora do lugar agora. — Eu sabia que você iria gostar.
— Sabia? — ergueu a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido! ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. +💘 】 Para onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Any não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo fort...