CAPÍTULO 2.

1.1K 113 1
                                    

Essa é uma adaptação autorizada de @gmilov.

Park Jimin.

O homem se desmorona ao meu lado tentando controlar a respiração, enquanto isso sentei-me rapidamente para colocar minha roupa, as regras eram extremamente claras, eu não podia ficar enrolando com nenhum cliente, eu tinha que fazer o meu trabalho e cair fora.

— Você já vai? — Ouço sua voz rouca atrás de mim.

— Sim, tenho outros clientes. — Me levanto arrumando meu cabelo.

— Ah, entendi! — Havia decepção em sua voz.

— Por que? Você quer casar também? — Reviro os olhos. Não gostava de clientes melosos que mal transavam e já queriam uma vida comigo.

— Vadias como você não são feitos para casar — Era nítido o jeito que seu humor havia mudado da água para o vinho.

De fato! Ele não estava errado, quem realmente iria me querer sabendo que transo com vários caras para poder ganhar dinheiro? Aquela frase realmente havia me afetado, eu tinha esse sonho de "princesa" de encontrar alguém, me apaixonar mas sabia que esse mundo não era pra mim.

Engulo seco, fecho minha cara e esbarro em seu ombro para sair daquele quarto mas o loiro é muito mais rápido que eu e me puxa fazendo nossos corpos colarem.

— Se você me responder de um jeito ignorante novamente, vai se arrepender profundamente. — Encarou meus olhos e apertou me ainda mais sobre seu corpo fazendo com que eu conseguisse sentir sua ereção novamente. — Espero que fique bem claro. — Me solta.

Não consigo dizer nada, apenas saio dali o mais rápido possível, ninguém havia me tratado daquele jeito, ao mesmo tempo que fiquei excitado com o seu olhar, fiquei com um certo medo de que algo ruim realmente fosse acontecer comigo.

Ao chegar no último degrau um homem puxou minha cintura com tudo e quando encaro seus olhos sinto meu estômago revirar de nojo.

— Te procurei a noite toda. — Sussurra em meu ouvido. — Já lhe disse milhões de vezes que você só pode transar comigo.

— Não sei se você sabe mas esse é meu trabalho, eu dou pra diversos cara, você não é exclusivo. — Tento sair mas sou puxado novamente. — Kwan, me solta....

— Só quero que você lembre sobre a dívida que tem comigo.

— Já disse que vou te pagar. — Desvio o olhar e vejo o cara anterior apenas encarando toda a cena.

— Eu realmente espero. — Sorri falsamente. — Se isso não acontecer, você será meu eternamente. — Ele me solta dando uma piscada e sai passando pela multidão.

Todo ar que eu prendia foi solto com força, minhas mãos tremiam, todos os dias eu me arrependia amargamente de ter pedido ajuda a máfia de Kwan, sabia que o preço sairia caro mas eu não tive outra saida.

Vejo Yoongi descendo as escadas do andar de cima acompanhado de seu ficante, se eu não me engano Hoseok era seu nome. Os dois tem um caso a muito tempo e provavelmente gostavam muito um do outro pois o mesmo prometia que iria tirá-lo dessa vida.

Quando seus olhos encontraram o meu, ele sussurra alguma coisa no ouvido do homem que apenas assentiu e caminhou em minha direção sorrindo.

— Ele está negociando com Thomas. — Segura na minha mão. — Tem noção que podemos ficar juntos e eu finalmente vou sair dessa vida?

— Eu vou ficar tão feliz por você se isso acontecer. — Sorrio o encarando. — Mas por que está demorando tanto?

— Thomas está sempre aumentando o meu valor, fica um pouco complicado, sou "velho" por aqui e ele não quer me perder mas Hoseok já está irritado porque ainda tenho que transar com outros caras.

— Isso é tão... — Paro por uns instantes. — Eles são amigos? — Olho para o homem loiro que está conversando com Hoseok.

— Em que mundo você vive, meu amor? — Yoongi está me olhando. — O loiro ali é Jeon JungKook, mais conhecido como o chefe da porra toda. Ele comanda a Máfia daqui. — Me olha.— Se você se meter com ele, tem que tomar cuidado.

— Achei que Kwan...

— Kwan tem sua mafia mas não se compara com a de Jeon, é ela quem comanda Los Angeles. Kwan está tentando tirá-lo do poder mas sem sucesso até agora.

— E como você sabe disso? — Desvio meu olhar do dele.

— Hoseok. Ele é o braço direito de Jeon, sei de muito mais. — Diz mordendo o lábio. — Preciso voltar para o meu grande amor! — Pisca me deixando ali parado sem acreditar no que acabara de ouvir.

Será que fiz uma grande merda ao transar com Jeon JungKook ?

Será que fiz uma grande merda ao transar com Jeon JungKook ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FIRE  • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora