5° Cadeado

139 19 0
                                    

Alguns dias depois ...

Hospital Hyong

Claramente, eu estava me soltando nessa droga de terapia, eu finalmente consegui falar com o Dr Hoseok, e contei detalhes do dia fatídico, em que meu pai, quase me matou, de tanto bater. Ele até ficou impressionado, e eu de fato, também estava.

Meus sentidos estavam mais leves, e até para fazer os meus trabalhos, eu agradecia. Também falei para ele do meu envolvimento com o Dr Park, e o Dr Namjoom, o Dr Hoseok ficou chocado, a ponto dele tirar os óculos, e arregalar os olhos, eu havia dado uma baita bomba para ele resolver, mas tudo bem, foi longe do trabalho, e nada que eles faziam fora, tinham relação com o hospital, só o fato que eu poderia ser paciente deles.

Não me encontrei com Namjoom, nosso sexo casual, só foi casual mesmo, foi bom, e eu abri mais uma droga de cadeado, descobrindo, que eu gosto de ser dominado, e ser passivo, foi extremamente satisfatório. Quanto ao Dr Jimin, eu não o via nos corredores, já que ele estava em Busan a trabalho, então, as terapias ficaram menos sufocantes para mim, ou para o Dr Hoseok. Mas havia um problema.

Eu quero ver Jimin.

— Isso foi maravilhoso Jeon, você está progredindo com excelência, só fique longe dos meus médicos. — Ele riu, e eu escondi o rosto, rindo. Semana que vem, você tem um encontro com o Dr Kim Taehyung.

— Porque?

— Ele trabalha com traumas, e seu trauma está relacionado a seu pai, e esse acidente que sofreu.

— Acidente? — Sorrio de ironia. — Fui agredido Dr Hoseok.

— Precisamos agora, trabalhar a sua confiança. Porque esse laço, fez com que você perdesse a confiança nos mais próximos. E sua mãe?

— Eu não falo com ela tem anos. — Confesso. — Meu pai se separou dela, e ela simplesmente abandonou a mim.

— Uh... É, o seu caso, agora está com o Taehyung.

— Ele vai ser bom mesmo? — Me inclino, e o doutor me encara — Sabe que ele está namorando o meu amigo, não sabe?

— Yoongi? Ah sim, ele é incrível né.

— É, mas o seu médico, morre de ciúmes de mim, há dias que eu e o Yoon não saímos, ele é tóxico?

— Não se preocupe, é profissional. E quanto ao ciúme...bom, é dele, não há nada que eu possa fazer. E não, Tae não é toxico.

— Ok.

— Nos veremos semana que vem? — Ele pergunta e eu olhei o teto.

— Aham, isso, eu esqueci, estou indo a Busan, um trabalho. Vou fazer um desfile com a ex namorada.

— Eun? E como se sente sobre isso?

— Está tudo bem. — Falei e o Dr apertou minha mão, saio aliviado de sua sala.

Minhas tarefas e organizações, seguiam como planejado, fiz as malas, recusei as mensagens do meu pai, e embarquei no avião. Me sento na poltrona, e recebo uma mensagem do Yoon, uma mensagem de vídeo.

O Doutor Park, fez um ensaio fotográfico e de vídeo para a tal marca de roupa, não fico espantado, a Calvin Klein estava mesmo interessado no médico, bastou eu clicar no vídeo para dar início, que o meu coração falhou em batidas mais falhas do que eu desejava. Haviam algumas fotos com ele ainda loiro, e outras com os cabelos escuros, eu perdi o ar, quando ele surgiu no vídeo editado em preto e branco usando apenas uma Cueca box. Conforme ele se movia, as cores se ascendem, e a cor da cueca era vermelha. Como se não bastasse o meu surto, outro modelo surgiu no ensaio. E isso, me deixou irritado!

Seet me free Onde histórias criam vida. Descubra agora