0.2

5.8K 747 1K
                                    

[N/A] Desculpem mesmo pela demora, muitas coisas me desanimaram mas eu estou de volta como prometido. Sinto muito porque o capítulo não ficou isso tudo, mas espero que gostem!

Vou dedicar esse capítulo à Bianca, que come muita bosta porque onde já se viu amar o Calvin e sentir vontade de dar pra ele? Bia, você me enoja mas eu te amo. Aliás, espero que esse capítulo te deixe bem acesa pra apresentar seu trabalho do semestre 💘.

Qualquer dúvida a respeito da fic podem falar comigo na minha ask (ask.fm/larrynatic)

xx

Louis não conseguiu dormir a noite, mas quando Styles entrou em seu quarto pela manhã, ele fingiu que havia adormecido como um verdadeiro bebê.

Fechou os olhos e encolheu-se nos pijamas largos que lhe foram dados e esquentou-se com a coberta. Não estava com frio, mas estava tremendo.

Desejou que todo o ocorrido fosse apenas mais um pesadelo e, céus, como ele gostaria de acordar, porém se deu conta do quanto aquilo estava longe de ser um sonho ruim.

Styles abriu as cortinas e deu espaço para que a visão da neve branca fosse vista. O garoto espremeu os olhos, fingindo estar acordando-se ao sentir o frio adentrar sua epiderme.

"Acorde, princesa ômega."

O menor ergueu-se entre os lençóis. Estava exausto e podia sentir olheiras escuras contornarem seus olhos. Não queria ter que falar com o cacheado e muito menos com o resto das pessoas que o esperavam pelo resto da casa da irmandade.

"Eu não sou uma princesa!" resmungou com a voz falha enquanto levantava-se para olhar seu reflexo no banheiro e, por Deus, como ele estava completamente acabado!

Nem ao menos os seus cabelos estavam compostos como deveriam. Os fios estavam estragados e secos, as maçãs de suas bochechas já não estavam mais tão levantadas e ele mal tinha força para apoiar as mãos sobre a pia de mármore.

Sua respiração era ofegante e ele conseguiu sentir o cheiro do alfa lhe consumir quando o mesmo aproximou-se dele. Styles entregou uma toalha seca e algumas mudas de roupa para o rapaz, que apenas o encarou sem saber o que fazer.

"Sabe tomar banho sozinho ou vai precisar de ajuda para isso também?" Styles deu um sorriso canalha que fez com que Louis sentisse vontade de enfiar a própria cara dentro das roupas e não tirá-la até que estivesse totalmente livre da visão daquele maldito alfa em sua frente.

"Cale essa boca, Styles" resmungou com os braços cruzados.

"Harry."

" O que?" o garoto espremeu os olhos na direção do maior.

"Meu nome é Harry." respondeu sutilmente, dando-lhe outro sorriso que fazia suas covinhas afundarem no rosto mais uma vez.

O menor revirou os olhos e fez questão de bater a porta na cara do cacheado. Já não bastava ter sido sequestrado e ter que aturar uma dúzia ou mais de alfas pervertidos, ele não era obrigado a aguentar um total estranho que esperava que Louis confiasse nele.

Ele estava completamente desnorteado. Ele pensara que toda aquela sensação seria passageira, mas quanto mais tempo passava naquela maldita Irmandade, mais medo sentia. Precisava achar alguma maneira de sair sem ser visto, o que era uma meta impossível com tantos alfas - e especialmente Harry Styles - o vigiando.

Enquanto a água quente batia em seu corpo e lhe ajudava a relaxar os ombros, Louis respirou fundo e tentou digerir toda aquela estranha situação. Não conseguiu acreditar que era realmente possível a existência de uma Irmandade cheia de alfas querendo desesperadamente foder um ômega. E o pior: Esse ômega era ele.

millennio » l.sWhere stories live. Discover now