0.4

6.3K 706 1.4K
                                    

[N/A] Mil desculpas pela demora! Votem e comentem bastante 💕

Esse capítulo vai ser dedicado à @VanesClementino por todos os comentários maravilhosos elogiando a fic, eu realmente fiquei muito feliz de saber que você está gostando tanto ^~^

Aliás, muito obrigada a todos vocês. Eu sempre sorrio com cada um dos comentários, não sei dizer o quanto são incriveis.

E sim, vou continuar escolhendo leitores aleatórios pra dedicar os capítulos então comentem hihi.

xx

Louis realmente odiava almoços.

Especialmente aqueles almoços de família que aconteciam uma vez por mês nos quais ele era obrigado a se sentar junto com o resto das pessoas e fingir estar feliz em recebê-las em sua casa.

Dessa vez, ele era o visitante prestes a se tornar morador, o que tornou tudo extremamente desagradável para ele.

Ainda era tudo muito recente para ser digerido. Toda a história sobre a maldição, ele ser o único ômega e estar arriscado a ser marcado por qualquer um dos alfas e até mesmo os betas que antes lhe pareciam tão insignificantes tomaram um papel extraordinário naquela loucura.

O mais estranho era o fato de ele estar acreditando pelo que havia acontecido há algumas horas na floresta. Louis acreditava pelo que havia ocorrido quando sua pele entrou em contato com a epiderme de Harry, isso soava tão doentio e insano, mas fazia total sentido para ele.

De qualquer maneira, quando sentou-se naquela enorme mesa retangular, teve certeza de que iria voltar ao seu desespero de costume. Harry apenas entrou na sala e indcou-o onde deveria se sentar, em seguida deixou o cômodo assim como deixou o ômega sozinho com pelo menos uma dúzia de alfas.

Encolheu-se na cadeira e esperou para que alguém falasse algo, o que não aconteceu de primeira.

Calvin estava sentado na cadeira ao lado do assento do ômega e não parava de encará-lo com um sorriso malicioso estampado no rosto. O mesmo sorriso de sempre, o qual atordoava Louis de uma maneira indescritível.

"Harry não vai almoçar conosco?" perguntou o ômega entrelaçando os dedos e tentando quebrar o silêncio desconfortável que jazia na sala.

Os alfas se entreolharam e soltaram risinhos abafados. Os gêmeos pareciam ser como espelhos, eram literalmente o reflexo um do outro. Faziam os mesmos movimentos, porém em sentidos opostos.

"Receio informar que não será possível." o chefe da Irmandade falou enquanto acariciava os cabelos da mulher ao seu lado.

Louis concluiu que seja lá qual fosse o motivo para não deixarem o cacheado juntar-se aos outros nas refeições, eles definitivamente não gostavam de Harry.

Acabou por perceber também a marca avermemelhada no pescoço da mulher cujo as mãos do chefe alisavam os cabelos. Ela era uma ômega, provavelmente a ômega do último século.

O chefe não parecia amá-la, mas parecia ser afeiçoado a mesma, inclusive parecia apreciá-la suficiente para tomá-la como sua esposa. Louis pensou por alguns segundos se acabaria daquela maneira, sentado ao lado do futuro chefe da irmandade sendo acariciado e vivendo infeliz pelo resto da vida.

"Eu não irei almoçar sem Harry." cruzou os braços e ergueu-se na cadeira

"O que?" o chefe perguntou. Louis sentia-se desconfortável o chamando daquela maneira, mas não sabia seu verdadeiro nome.

"Foi o que você ouviu." repetiu, levantando-se do assento e batendo os pés no chão "Eu só irei almoçar se Harry puder sentar conosco e servir-se de comida. Ou somos eu e Harry, ou nenhum dos dois. Vocês escolhem."

millennio » l.sOn viuen les histories. Descobreix ara