0.3

6.8K 775 1.1K
                                    

[N/A] Vocês estão sendo tão maravilhosos comigo que decidi >tentar< ser maravilhosa com vocês e atualizar bem rapidinho.

Se continuarem comentando bastante eu continuo atualizando rápido porque os comentários são o que mais me deixam feliz no desenvolvimento da fic e aliás, eu estou pensando em dedicar cada capítulo para um leitor diferente e vou escolher através dos comentários que mais me fizerem sorrir 💘

Vamos lá.

xx

"Ele é um beta."

O problema de Harry era sempre falar como se Louis o entendesse, quando na verdade ele não conseguia compreender uma palavra sequer que saía da boca do alfa.

Mesmo depois de tantas explicações sobre como funcionavam as relações entre alfas, betas e ômegas, ele não conseguira entender tudo. Sabia que alfas e ômegas eram destinados a ficarem juntos, ou pelo menos eram, até uma maldição afetar a sociedade e existir apenas um ômega a cada cem anos, o que fez com que os alfas se tornassem irracionais ao ponto de matarem uns aos outros para conseguir marcar o pobre coitado que estaria fadado à viver uma vida terrível preso à um qualquer.

Stanley lhe falara tudo o que sabia a respeito da suposta "lenda" - que acabou revelando-se um tanto quanto verdadeira -, mas Louis jamais prestara atenção no que ele falava. Agora estava arrependido de não ter lhe dado ouvidos enquanto era tempo.

Por outro lado, havia conseguido se apegar um pouco mais com as explicações de Harry, talvez porque fossem mais coerentes e explicativas considerando que o mesmo era um membro da irmandade.

O ruim de tudo aquilo era que ele simplesmente não se recordava de nada sobre betas. Ele havia passado apenas um dia acordado na Irmandade - considerando que nos demais ele estava inconsciente -, e durante todo aquele dia, não se lembrava de nenhum dos alfas ter mencionado algo a respeito dos betas.

Pelo que ele entendera, betas são neutros, ou pelo menos deveriam ser, mas a maldição afetara todos os membros da sociedade, logo concluiu que não seria diferente com os betas.

"O que há de errado?" perguntou o ômega com a voz trêmula

Harry suspendeu a camisa de Niall, deixando visível seu abdômen e possibilitando a visão de uma marca que sobressaltava sobre a pele do loiro. Era o símbolo científico usado para denominar "beta", pelo que aprendera em suas aulas. Louis sempre odiou matemática, ainda mais quando se tratava de toda aquela história envolvendo alfas e betas. Agora aquilo lhe parecia ainda pior.

"Vê?" o alfa respondeu, abaixando a camisa do loiro novamente " É a marca dos betas, Louis. Sabe por que ela existe?"

O garoto negou, com os olhos desesperados.

"Existem para que os alfas possam identificá-los." ele passou os dedos sobre os cachos "Com a escassez de ômegas, a natureza deu preferência a sobrevivência dos alfas. Por serem neutros nas relações, os betas mudaram de posição. Eles foram designados para outras funções." Louis ofegava enquanto digeria tudo aquilo "A natureza é perfeita, Louis. Não podem haver erros. Passar cios sem um ômega é praticamente impossível, logo a natureza precisou manter a ordem e criar outro meio de manter seus alfas fortes o suficiente para que sobrevivessem sem um ômega e esse meio é o sangue dos betas"

"Então você vai matá-lo?" Louis perguntou, colocando as mãos sobre a boca.

O cacheado não sabia exatamente o que dizer para confortá-lo naquele momento. Sabia que o garoto era amigo de Louis, mas não poderia trair a Irmandade. Mesmo detestando todas as pessoas daquele maldito lugar, ele ainda era um alfa e por tanto deveria ser leal com seus irmãos.

millennio » l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora