Um pouco mais

2K 190 41
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ -

O sábado da manhã primaveril estava ensolarado quando levantei da cama, tudo parecia em ordem, eu tinha a próxima campanha quase toda pronta, tinha passado a tarde anterior com Yoongi conversando sobre seus novos projetos mas algo ainda me incomodava. Chequei minhas mensagens e absurdamente todos estavam calmos e silenciosos. Abri o livro de regras, mas fechei logo em seguida, não ia perder meu tempo com milhares de palavras.

Tá na hora de mudar um pouco o jogo.

Tomei um banho demorado, escolhi uma lingerie chamativa, um short jeans e uma camiseta branca de botões que deixei semiaberta de propósito, prendi o cabelo em um coque alto e coloquei meus óculos escuros, desci confiante até a garagem e me lembrei que não tinha mais carro, só tinha a SUV de Taehyung estacionada. Resolvi ir de táxi até o outro lado da cidade, se ele podia ir até o meu trabalho, eu podia surpreendê-lo em um sábado pela manhã, no meio do caminho uma mensagem de texto, da minha assessora, pulou na minha tela.

Reunião na HYBE, próxima sexta às 9:00 com a equipe de segurança.

Ia finalmente conhecer a famosa Yun-Hee. Vinte minutos depois eu digitava a senha do apartamento do idol, sua moto e seu carro também estavam na garagem e assim que a porta se abriu, a bagunça inerente era exatamente igual à da casa de Taehyung.

— Mas toda vez que eles tem comeback fica esse caos? - perguntei a mim mesma.

Roupas de viagens, partituras, caixas de comida, seus violões, coisas do Holly todas misturadas com as suas, o apartamento minimalista e organizado estava irreconhecível, mal consegui trocar meus sapatos e ele veio se arrastando pela escada, a assistente virtual devia ter anunciado minha chegada. Ele estava de calça moletom cinza, os cabelos sem um fio no lugar, parecia ter sido atropelado por um bando de passarinhos raivosos, e o seu cão vinha atrás exatamente do mesmo jeito, quase do avesso.

— Bom dia... - a voz mais grave que o habitual sempre me fazia suspirar. — A gente tinha combinado alguma coisa... eu não me lembro...

Pulou uma pilha de roupas enquanto atravessava a sala, só o olho direito estava aberto, notei as olheiras da noite mal dormida, mesmo que tivéssemos passado a tarde juntos ele tinha me deixado cedo em casa, mas parecia ter dormido tarde.

— Não... não combinamos nada... - falei calmamente indo ao seu encontro.

Pela primeira vez eu o vi sem camisa, os cabelos pretos rebeldes eram tão destoantes da sua pele transparente, parecia um vampiro. Notei a pequena marca na altura do seu ombro, um corte cicatrizado meio avermelhado. Fechou os olhos quando meu corpo se opôs ao seu de tão perto, nossa altura similar deixou sua boca ir exatamente de encontro com a ponta do meu nariz.

— Bom dia, anjo... - entre almoços corridos dentro do carro essa era a primeira vez que voltávamos a ser íntimos.

Seu lábio superior tocou o meu nariz e eu também fechei os olhos, a mão gelada foi direto para minha cintura e ele retirou minha camisa, sutilmente, de dentro do short, queria tocar minha pele, e assim o fez com a ponta dos dedos magros. Sua boca quente escorregou até meu lábio, me dando um leve chupão, logo em seguida veio de encontro a minha bochecha, em um beijo, me fazendo cócegas, por fim, se afastou abrindo os olhos.

— Bom dia, gênio... - respondi, entrelaçando nossos dedos a sua outra mão livre.

— Eu não tenho dado muita atenção à você não é? Só mais alguns dias... só mais essa semana e prometo fazer uma pausa dessa loucura. - ele segurava minha mão firmemente. — E... não ache que esqueci da sua promessa.

Destiny • Yoongi (02) [+18] Onde histórias criam vida. Descubra agora