A magia de Daegu [+18]

2K 170 102
                                    

︶· ❀ ·︶

♡ - 

🌷 𓂃 conteúdo adulto.

— Quanto tempo vocês vão ficar? - ela perguntou diretamente para mim.

— Não sabemos, apenas alguns dias... eu preciso descansar e Angel também... 

— Ligue pro seu irmão, ele precisa vir. Não tem nada nos noticiários que eu deva me preocupar? 

— Não aconteceu nada... como vocês estão? Precisam de alguma coisa? - Yoongi foi reticente, o mesmo tom da mãe. 

— Olha só, seu filho... ele passa meses sem aparecer e agora vem com isso. Você está magro Min Yoon-gi, e anda sem dormir... - ela voltou os olhos direto para o rosto dele, acertando absolutamente tudo. — E não corte esse cabelo. - apertou ele inteiro e ele se contorceu com cócegas. — Bebam o chá. Você dorme na sala e Angel no seu quarto. 

Mandona exatamente como ele. 

— Omma! Eu tenho 30 anos... 

Ela deu uma piscada para mim quando seguiu pelo corredor, nitidamente provocando seu próprio filho. Eu finalmente relaxei quando ela sorriu, mostrando todos os dentes. 

— Você faz o café da manhã... - disse antes de entrar em seu quarto e seu pai me deu uma das xícaras de chá. 

— Desculpe, Angel, nossa família não é muito convencional... - seu pai se desculpou enquanto eu bebia o chá sem dizer nada. — Boa noite, não se preocupem vocês estão em casa.

Casa. Será se a minha família receberia ele tão bem assim? 

Yoongi fechou a casa inteira, acionando os alarmes e depois me levou até o quarto, fugir de toda aquela confusão podia não ser o ideal para encarar nossos problemas mas pelo menos tinha dado um tempo a nós dois. 

— Sofá... - ele riu da própria mãe e tirou o terno. — Até parece que eu vou dormir no sofá... - reclamava com o nada. 

O quarto era recém mobiliado, a cama era bem menor comparada a sua, mas tinha uma aspecto novo e aconchegante, suas estantes não tinham quase nada, apenas seu diploma de formatura e uma foto do Bangtan que me fez sorrir da época que todos os sete usavam lápis de olho. Eu tentei alcançar o zíper do meu vestido, por trás, mas falhei totalmente. 

— Não, não... eu quero fazer uma coisa. - ele tirou minhas duas mãos das costas e as segurou na altura da cintura, de frente. 

Yoongi abriu uma das portas do armário e um sistema de som embutido brilhou na cor azul, ele apertou um único botão e a melodia de um dos seus músicos favoritos começou a tocar. 

— Nós merecemos uma dança. - disse, soltando uma das minhas mãos e puxando meu corpo de encontro ao seu.

— Sakamoto. - eu constatei o cantor, que ele ouvia quase sempre, o mesmo que tinha assinado seu violão de presente. 

O idol me guiou pelo pequeno quarto como uma valsa. Eu acomodei meu rosto em seu ombro direito ao tempo que ele me guiava com uma mão presa à minha, e a outra em minha cintura, nós dançamos a mesma música duas vezes até ela se repetir uma terceira vez. Quando a primeira nota do piano recomeçou, ele levantou meu rosto e me beijou. Eu sabia plenamente porquê estava indo para a guerra contra sua ex, eu brigava pelo nosso conto de fadas, por nós dois.

A mão em minha cintura me puxou o máximo que conseguiu, sua língua doce abriu espaço entre meus lábios com saudade, ora me lambia em meio ao beijo, hora se enrolava a minha com medo de que eu pudesse fugir. 

Destiny • Yoongi (02) [+18] Where stories live. Discover now