041 - Os irmãos Hanemiya

492 96 45
                                    


De todos os cenários possíveis na mente de Takemichi, estar na garupa da moto de Baji indo para um baile do outro lado da cidade não era um dos mais prováveis.

E sem capacete.

Ele só sabia agarrar nos ombros da Baji, torcendo para que nenhuma viatura aparecesse no meio do caminho. O vento forte o fazia quase escorregar da garupa da moto, e Takemichi estava a um passo da loucura.

Quando finalmente chegaram, ele podia escutar o som alto vindo de longe. Os meninos deixaram as motos num estacionamento seguro e seguiram para a festa, caminhando juntos.

— Aí, o Pah-chin é foda — Draken riu, colocando as mãos atrás da cabeça. — Ele tá andando com os MCs agora, então arruma sempre uns lugares dahora pra gente nas festas.

Quando se aproximaram, Mikey, Baji, Draken, Izana e Takemichi sorriram ao ver a entrada.

Não era exatamente um baile, mas se parecia com um. Era uma festa na rua com carros de som, paredão e alguns MCs se apresentando, mas tinha outros estilos musicais que tocavam nos intervalos das apresentações. Vendedores ambulantes comercializavam bebidas de procedência duvidosa e sabe-se lá mais o que.

Aparentemente, uma parte do pessoal já tinha chegado, e eles passaram algum tempo procurando por eles, até que não demorou para avistarem Kazutora, Chifuyu, Mitsuya, Senju e Yuzuha perto de um ambiente um pouco mais privilegiado. Todos se cumprimentaram e se juntaram ao grupo.

— A Emma tá com vocês, né? — Draken perguntou, preocupado com a garota.

— Tá sim, ela saiu pra dar uma voltinha com a Kaori — Senju respondeu. Ela estava bem diferente de antes.

Takemichi poderia ter prestado atenção em como Baji reagiu, quase rosnando ao escutar o nome de Kaori, mas ficou tão focado na mudança de Senju que quase não conseguiu tirar os olhos dela.

Senju agora usava o cabelo preto e bem comprido, todo liso e raspado na lateral direita. Ela estava com uma camiseta larga e de bermuda, exibindo uma tatuagem de um doberman preto mordendo uma faca na canela. Também tinha algumas tatuagens no antebraço, mas Takemichi não pode observar os desenhos.

Alguns amigos mudavam mais do que outros, e Takemichi estava surpreso, pois Senju parecia radiante!

— O sorriso do garoto — Chifuyu brincou, dando um murro no ombro de Baji na brincadeira. O moreno revirou os olhos.

— Nem me fale, não quero ver a Kaori nem pintada de ouro — ele fechou a cara e abriu sua lata de cerveja. Takemichi ficou surpreso por Baji beber cerveja.

Takemichi também ficou surpreso por Baji não querer nem ouvir falar de Kaori. Se ele bem lembrava, em sua última viagem no tempo, os dois estavam bem, apesar das idas e vindas. Mas eram Kaori e Baji... vai saber o que tinha acontecido entre os dois!

Repentinamente, Teste da Coordenção, dos Hawaianos, começou a tocar. A galera começou a gritar e todos olharam para o palco, onde o grupo de amigos começou a rir.

Kaori e Emma estavam no palco, dançando alegremente, arrasando na coreografia perfeitamente sincronizada. As duas estavam com shorts jeans, e enquanto Emma dançava alegremente com sua blusinha cor-de-rosa, Kaori com sua blusa preta exibia a tatuagem na lombar que Takemichi não podia ver de longe.

— A tua irmã...— Mikey apontou, falando para Kazutora.

— A tua irmã tá junto! A vergonha é compartilhada — ele rebateu no mesmo instante, e os dois preferiram ficar de costas para não ver tal cena.

SANTOWhere stories live. Discover now