CAPÍTULO 4 - QUERO DEBUTAR COM ELES

532 58 5
                                    


JIMIN - 2012

Quando a empresa mandou Jungkook para estudar dança em Los Angeles, ali eu já sabia que logo ele iria ser um dos membros a debutar.

Eu já estava treinando diariamente há quase três meses, mas eu passei a ouvir o que mais temia: "você quase foi eliminado dessa vez." Saber daquilo me fazia ficar desesperado.

Eu havia desistido de uma vida tranquila aprendendo dança no ensino médio para vir para Seul, mas ninguém se importava... Você poderia ser eliminado depois de qualquer um dos testes que eram submetidos de vez em quando, e isso era assustador. Eu estava mergulhando de cabeça naquela época, dando tudo de mim.

À noite, peguei o celular e liguei para o meu pai, aos prantos.

ㅡ Eu não vou conseguir, então não fique desapontado. Mesmo se eu desistir disso, terei sucesso com o que quer que seja. Espero que não fique desapontado comigo.

Ouvir sua voz e suas palavras de que ficaria tudo bem porque ele me apoiaria em tudo, me fez pensar que toda a dor física e emocional que eu estava passando na época não eram mais tão importantes.

Eu queria que meu pai tivesse orgulho de mim e se eu precisasse dormir na sala de prática, eu faria.

[🐥]

Naquele mesmo período em que tudo estava tão difícil, Jin mudou-se para o dormitório. Eu costumava vê-lo na empresa, mas saber que ele iria morar com a gente foi só mais uma confirmação de que algo estava prestes a acontecer.

Pelo menos pra eles.

Éramos nove na casa e com a chegada do Jin pude vê-lo longe da correria dos treinos e aulas de dança e canto. Ele já era muito bonito na época. Seo Ham, outro trainee, comentou:

ㅡ Quando me tornei trainee, ele foi o primeiro que vi na empresa. Ao vê-lo, meu queixo caiu no chão. Ele é muito bonito.

ㅡ Ele é mesmo.

ㅡ Ele é o trainee mais bonito. Todos na empresa falam a mesma coisa. ㅡ ele continuou falando. ㅡ Achava que eu era bonito, mas acabei me sentindo feio diante dele.

ㅡ Acho que você está apaixonado. ㅡ brinquei.

ㅡ É sério, Jiminie. Como alguém pode ser assim?

Apenas ri e dei alguns tapinhas no ombro dele. ㅡ Acho que você está realmente apaixonado. O hyung vai chamar ele para um encontro?

ㅡ Cala a boca. Ele é um cara legal. Ele me perguntou se eu queria comer macarrão frio com ele no primeiro dia em que nos conhecemos.

ㅡ Ah, então já tiveram um encontro!

Levei um tapinha na cabeça e fiquei rindo.

Jin observava nosso dormitório e pela sua cara era possível entender perfeitamente o que estava se passando em sua cabeça.

Haviam roupas espalhadas por todos os lugares, cereal jogado pelo chão, louça suja... nosso dormitório era mesmo muito desafiador.

Quando cheguei achava que faria tudo diferente, mas eu mal tinha tempo para dormir, quem dirá me preocupar com limpeza e organização de um lugar onde moravam mais oito pessoas.

O grupo estava se formando, contratos de outros membros estavam sendo cancelados e minha mente começou a arquitetar o momento em que eu também seria mandado embora.

Apenas Namjoon, Yoongi e Hoseok tinham a certeza do debut, enquanto isso o restante de nós não fazia ideia de como seria.

• • •

Nothing Like Us - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora