CAPÍTULO 5 - Além do esforço

224 33 8
                                    

JUNGKOOK - 2012

Passar um mês fora em Los Angeles para me dedicar aos estudos de dança me fez acender uma chama única. Eu estava completamente apaixonado por dançar e, ao pisar novamente em solo coreano, eu estava decidido a ser um dançarino profissional.

Ao voltar e reencontrar os outros membros, me senti feliz por ainda estarem ali. Todos me receberam bem e perguntaram como havia sido, o que eu tinha aprendido. Claro que eu, no auge da minha empolgação, falei que até o ar era diferente.

Aprendi estilo urbano, estilo de dança feminina, danças poderosas e muito mais com coreógrafos famosos. Acho que eu aprendi a demonstrar emoção na dança. Havia muitos dançarinos bons, então tínhamos que memorizar a coreografia em uma hora, era difícil.

Mas graças a esse treinamento parece que me tornei capaz de memorizar a coreografia de dança rapidamente.

Para colocar minhas novas habilidades à prova, Jimin me ensinou um passo chamado "no hand back spring", uma salto em que não podemos usar as mãos para apoiar. Consegui fazer o salto na primeira tentativa e, assim como ele, todo mundo ficou boquiaberto com a minha habilidade de ser bom em tudo.

Jimin deu algumas palmadinhas na minha bunda enquanto falava: "você foi tão legal!"

Eu estava feliz, porém algo dentro de mim havia mudado: eu não queria mais ser um cantor.

• • •

Jimin e eu estávamos caminhando de volta para casa e decidimos tomar um sorvete. Paramos em uma loja de conveniência, compramos um e enquanto estávamos ali parados, falei sério:

ㅡ Hyung, eu não quero mais cantar.

ㅡ Jungkook, não! Do que está falando?

ㅡ Eu realmente me apaixonei pela dança e acho que... vou querer ser um aprendiz do Sungdeuk. ㅡ falei sério.

Ele me encarava perplexo e logo me puxou pelo braço para continuarmos andando.

ㅡ Jungkook, é sério, você é um cantor e como idol pode muito bem dançar. O Hoseok hyung é um bom exemplo, ele ama dançar e ao mesmo tempo gosta de cantar. Você pode ser os dois.

ㅡ Eu sei, mas meu coração não bate mais tão forte pelo canto. Acho que finalmente encontrei minha vocação.

ㅡ Jungkook, por favor, não faça isso... você é o membro principal do grupo. ㅡ Jimin tocou meu braço e seus olhos eram enormes e quase pude ver lágrimas caindo deles. ㅡ Olha, pode ser apenas uma confusão mental, não acha? Hm... veja por mim, estudei kendo por cerca de oito anos porque achava que um dia seria o melhor do mundo! Ãn... depois eu queria ser cozinheiro e... bom... me apaixonei por muitas coisas e achava que era aquela a minha vocação, mas ser um cantor e dançarino tornou-se meu verdadeiro sonho!

Jimin hyung estava disposto a me convencer a todo custo, o que me fez relembrar dos meus antigos desejos que envolviam ser um jogador profissional de games ou ser o próximo Lee Yongdae. Ele tinha razão, sempre pensei que era algo que eu adoraria para sempre, mas constantemente eu ficava mudando de opinião.

ㅡ (...) e você disse que queria debutar com o Namjoon hyung. Eu até quis ser policial no ensino médio! ㅡ Jimin continuava tentando me persuadir.

ㅡ Hyung, já entendi! Ok...

ㅡ Ok? Não vai desistir, vai?

Eu não entendia muito bem o que aquilo significava para ele já que sequer sabia se iria ou não debutar comigo, mas a preocupação dele em não me fazer desistir, me fez pensar que talvez eu fosse realmente importante naquele momento.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Nothing Like Us - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora