Cap 16 - Quem é esse?

950 74 23
                                    

Tudo bem Code! Respira ninguém vai pensar nada.

Ok ele está levemente preocupado oque aconteceu ontem com ele e Jeff ainda voltou a acontecer na madrugada, mais beijos e carícias e sexo oral e toques... Céus, Code tem quase certeza que está viciado no toque, nas mãos grandes que percorriam seu corpo,na deliciosa sensação de quentura, da boca de Jeff em todo seu corpo,molhando, chupando, marcando, mordendo... e é aí que temos um problema.

Hoje era domingo!

O primeiro domingo que Jeff voltou, bem ele havia voltado de viajem a uma semana mas por conta de seu Rush ele não pode receber visitas e nem saír. Então seu querido Pa' Apo resolveu fazer um grande almoço para comemorar a volta do filho amado!

--- Puta que pariu! -- suspirando Code se olhava no grande espelho no quarto deles, ele vestia apenas uma box preta e analisava todo seu corpo, os olhos percorriam o reflexo ali mostrado, Code via a sua pele cheia de marcas roxas, vermelhas e mordidas, seu pescoço parecia que tinha sido enforcado de tantos roxos encontrados no local, mas seu peito não estava tão diferente,marcado de mordidas e os mamilos vermelhos e inchados, suas pernas também haviam mordidas que claramente são recentes pela inchaço, a cintura fina havia as marcas da digital de Jeff, Code tinha certeza!

Bem não que Code esteja reclamando, não mesmo! longe disso, ele ama, ama ver que Jeff é possessivo o suficiente para marca-lo dessa forma, e não pode deixar de sorrir se vendo ali, as lembranças da noite anterior fazem Code querer voltar para cama, esperar Jeff sair do banho e puxa-lo de volta para terminar oque começaram.

--- Sinto muito anjo.... Eu não quis deixá-lo dessa forma - Jeff estava atrás dele no reflexo do espero pode ver o rosto decepcionado de Jeff. Code vira para ele passando os braços pelo pescoço de Jeff o beijando colando mais seus corpos, sente Jeff serpentear sua cintura e sorrir no beijo

--- Está tudo bem, eu gostei amor... Eu gostei de tudo e na verdade eu até queria mais-- Code desce seus lábios encontrando o canto embaixo da orelha que sabe que Jeff gosta de ser beijado ali.

--- Hummm Barcode! Precisamos nus arrumar, papai vai já bater aqui e ....

Code captura os lábios de jeff novamente em um beijo quente, molhado e mordido prendendo o lábio inferior de Jeff entre seus dentes e chupando em seguida.

--- Anjo por favor - Jeff o afasta com cuidado, ainda mantendo Code colado a ele, justa suas testas e sorria --- Não me provoque não irei me satisfazer dessa vez apenas o tendo em minha boca....

--- Não fala assim, aí que não irei querer ir para lugar nenhum, ja sou considerando anti-social mesmo amor. - Code diz choramingando e beijando o pescoço, mandíbula e boca.

--- Humm bebê ...

--- Amores ahhhhhh ...... Senhor! Buda arranque meus olhos..... Mas que poha porque vocês não trancam a porra da porta... Aí meu deus meu bebê! JEFF SATUR OQUE VOCÊ FEZ COM MEU BEBE! - Os gritos de Tong assustam o casal e Code de esconde no pescoço de Jeff enquanto o mesmo os vira ficando de costas para a porta e Tong, que estava cobrindo os olhos com as mãos.

Tong ficou encarregada de buscar Code e Jeff, Apo havia mandado mensagem para Jeff a 1 hora atrás avisando que tudo estava pronto para o almoço na piscina mas eles estavam demorando, então Apo pediu a seu pequeno ômega para buscar seus outros amores. Sendo assim tong foi buscá-los.

A porta da frente do bangalô que Jeff insiste em dizer que é um pequeno espaço pessoal ( apesar de ser enorme por dentro sendo quase um apartamento) estava aberta então Tong não viu problema em entrar, ele havia chamado por eles várias vezes mas nenhuma resposta vinha, seguindo para o quarto de Jeff ele se foi caminhando até ver a porta entre aberta, Tong não achou que haveria problema de ele continuasse seu caminho...

Arranged Marriage With Alpha( JEFFBARCODE/KIMCHAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora