Capítulo 28

753 164 4
                                    

Sinor olhou para o pequeno Eli ao lado e, com um único movimento, segurou Su Yi e o levou para o quarto de Eli. Como a nova casa ainda não tinha portas ou janelas instaladas, eles não podiam fazer muito barulho. Sinor deitou Su Yi na cama e estava prestes a se aproximar dele quando ouviu Su Yi dizer com voz abafada: “Não, não podemos fazer isso na cama da criança, é muito vergonhoso.”

Sinor abaixou os cílios claros e olhou para Su Yi, esperando ver a suposta vergonha em seu rosto, mas em vez disso viu Su Yi tocando seu próprio braço musculoso de forma estranha. Se Sinor soubesse o que era um tarado, imediatamente substituiria a palavra ‘estranho’.

Sinor sabia que Su Yi gostava do seu rosto, então ficou feliz em ver Su Yi tocando seu corpo. Parecia que seu parceiro também estava satisfeito com seu corpo.

“E o que você quer fazer?” Sussurrou Sinor no ouvido de Su Yi.

Su Yi desviou o olhar do corpo robusto de Sinor e viu o olhar dominante de Sinor. Seus olhos adorados por Su Yi refletiam uma expressão levemente nervosa. Su Yi gostava de estar próximo de Sinor, mas ele costumava ser um homem heterossexual, sempre pensando em estar no topo. De repente, a perspectiva mudou completamente, e ele agora seria aquele a ser dominado. Tosse, Su Yi achava isso um pouco assustador.

“Vamos esperar até a casa estar completamente pronta”, disse Su Yi, rangendo os dentes.

Sinor abaixou a cabeça e beijou os lábios de Su Yi. “Está bem.”

Su Yi estendeu a mão para arrumar o cabelo de Sinor. “Hoje, ainda temos muitas coisas para fazer. Eu realmente queria abraçar você e dormir mais um pouco.”

Sinor deitou ao lado de Su Yi e pegou a mão dele, observando que Su Yi havia sofrido bastante por causa da construção da casa. Suas mãos pequenas e macias estavam cheias de bolhas e a pele estava descamando. Tudo isso porque Su Yi queria que tivessem uma vida melhor e para evitar que fossem congelados durante a estação de neve. Sinor observava tudo isso em silêncio, ele não era uma pessoa de muitas palavras. Quando estava com Su Yi, muitas vezes apenas ouvia o que Su Yi dizia.

Su Yi estava quase cochilando, mas de repente sentiu um calor na palma da mão. Ele abriu os olhos e viu Sinor beijando suavemente a ferida em sua palma. Su Yi virou o rosto e olhou para Sinor, um tanto absorto. Se esse cara fosse colocado em seu mundo anterior, mesmo que ele não fosse uma celebridade, definitivamente faria com que inúmeras garotas se apaixonassem por ele. Ele tinha um corpo incrível, um rosto bonito, um temperamento gentil e estável, e sabia como cuidar das pessoas. Que virtudes tinha Su Yi para conhecer um amante tão bom? Su Yi não conseguiu evitar sorrir, aqueles orcs ou fêmeas que haviam machucado Sinor estavam cegos. Eles estavam ignorando essa joia preciosa. Foi um grande negócio para Su Yi, ele encontrou um belo homem de graça, além de ganhar um pacote de carne chamado Eli.

Sinor ouviu a risada de Su Yi e não pôde deixar de perguntar: “O que há de tão engraçado?”

Su Yi se virou e se aconchegou nos braços de Sinor. Com uma altura de cerca de 1,8 metros, em comparação com os cerca de 2 metros de Sinor, a diferença de altura era adoravelmente fofa. Embora Su Yi tivesse tentado várias vezes mostrar seu lado masculino feroz, enfrentando a desvantagem física, ele simplesmente não conseguia abalar Sinor nem um pouco. Por exemplo, agora, Su Yi claramente queria abraçar Sinor e tê-lo em seus braços, mas Sinor era grande demais e acabou sendo Su Yi se aninhando nos braços de Sinor.

Para Su Yi, que se entregou assim, Sinor ficou extremamente satisfeito. Seus dois braços longos envolveram Su Yi completamente, prendendo-o em seu abraço.

No passado, Dong Xiaoxiao costumava apontar para modelos em revistas e dizer que era necessário encontrar um namorado alto e grande, para que ela pudesse dormir sobre ele sem se preocupar em cair. Além disso, ela poderia se sentar nos braços do namorado e usá-lo como um sofá humano enquanto jogavam videogame ou assistiam a séries.

Naquela época, Su Yi se ofereceu voluntariamente, dizendo que sua altura também estava boa. No entanto, Dong Xiaoxiao rolou os olhos para Su Yi de uma maneira muito desanimada e disse: “Su, você não precisa se preocupar. Embora você seja bonito, ultimamente tenho fantasiado você com o irmão Chu. No meu subconsciente, vocês dois são um casal.”

Naquela época, Dong Xiaoxiao, a senhorita mimada, já previa que Su Yi poderia ser bissexual? O irmão Chu era um oficial de alto escalão com quem Su Yi havia entrado em conflito no passado, e foi por causa desse irmão Chu que Su Yi foi transferido para a equipe de combate à pornografia. Depois que Su Yi se juntou à equipe, o irmão Chu veio visitá-lo várias vezes. Na visão de Dong Xiaoxiao, havia algo entre o irmão Chu e Su Yi. Para Dong Xiaoxiao, amor e ódio eram as coisas mais adoráveis.

Agora Su Yi pensava, será que ele estava ajudando Dong Xiaoxiao a realizar um desejo impossível?

De manhã, Mino fez o café da manhã e Su Yi e Sinor comeram um pouco antes de sair para procurar madeira adequada.

No final, Su Yi escolheu uma madeira de mogno muito pesada. A cor era um vermelho claro e a textura era muito sólida, então Su Yi pediu a Sinor que cortasse duas peças. Eles removeram a casca das árvores do lado de fora e as cortaram em tábuas. Cortar árvores era simples, remover a casca também era simples, mas transformar as tábuas em portas muito lisas era mais complicado. Su Yi havia medido as dimensões das portas com uma corda de grama. Ele usou uma faca para esculpir a forma nas tábuas e Sinor foi aplainando cuidadosamente as áreas irregulares com uma faca de osso. Levaram um dia inteiro para fazer algumas portas.

Quando eles voltaram, já era noite.

Mino disse a Su Yi que Dilson e os outros também planejavam construir casas e pediram a Su Yi para dar uma olhada quando tivesse tempo.

Su Yi assentiu e perguntou: “Que tipo de casa eles pretendem construir?”

“Dilson disse que eles são todos orcs solteiros e pretendem construir uma casa maior para todos morarem juntos. Embora eles tenham uma ideia geral de como construir, eles ainda querem que você dê uma olhada quando estiver livre.”

Su Yi assentiu com a cabeça e disse: “Dilson, pretende morar com eles? Você não quer ficar com ele?”

O rosto de Mino corou novamente e ele começou a gaguejar.

Su Yi bateu levemente na cabeça dele com a mão. “Mino, vou te dizer uma coisa: gostar é gostar, não gostar é não gostar. Se você gosta dele, diga abertamente para Dilson, se não gosta, não deixe Dilson perder tempo com você. Se você for covarde a vida toda, mesmo que Dilson seja um orc desconhecido, ele acabará se desanimando por causa de suas hesitações. Se você perder a chance, não venha chorar comigo depois.”

Su Yi raramente falava tão seriamente, e Mino claramente ficou assustado com essa atitude de Su Yi, mas ele pôde perceber que Su Yi estava falando isso por seu próprio bem. Mino esfregou as mãos nervosamente e disse baixinho: “Eu, eu vou encontrá-lo agora.”

Renascimento com a BestaOnde histórias criam vida. Descubra agora