Capítulo 41

554 124 7
                                    

Então, Su Yi foi corajosamente até lá e rapidamente colocou os vários alimentos da mochila no chão.

"Tio Taylor, eu sei que os orcs gostam de carne. Mas durante a estação de neve, certamente não haverá caça suficiente, o que resultará em um sério problema de falta de comida. Esses alimentos podem ser armazenados. Vocês também podem aprender comigo e Mino a como preparar esses alimentos."

Como mencionado anteriormente, Taylor não parecia velho, no máximo era um tio bonito na faixa dos trinta ou quarenta anos. Quando Taylor ouviu as palavras de Su Yi, ele pegou uma batata e a segurou em sua mão para avaliar. "Hmm, eu já comi a comida que vocês fizeram quando fui até a casa de vocês, era deliciosa."

Foi raro ouvir Taylor elogiando alguém.

Su Yi ficou um pouco envergonhado, na verdade, a comida que ele fazia não era realmente deliciosa, era apenas aceitável. Principalmente porque as pessoas aqui não estavam acostumadas a usar sal e outros temperos, apenas sabiam comer carne assada. Su Yi apresentou os ingredientes no chão um por um para Taylor e destacou algumas variedades que poderiam ser armazenadas. A ideia de Su Yi era fazer com que eles também coletassem esse tipo de alimento, além de caçar. Em seguida, Su Yi deu-lhes um pouco de sal e ensinou como salgar a carne e fazer carne seca, prolongando assim o tempo de armazenamento da carne. Su Yi não deu muito sal, apenas o suficiente para eles usarem por um tempo. No entanto, Su Yi mencionou a Taylor sobre um lago de sal nas proximidades, mas eles teriam que ir buscar o sal sozinhos.

Quando Dilson e os outros voltaram, Taylor os convocou. Ele explicou aos orcs sobre a coleta de alimentos e a obtenção de sal, e pediu que eles dividissem as tarefas futuras. No final, Jells se ofereceu para buscar o sal, pois, devido à sua vantagem racial, ele podia se movimentar livremente mesmo durante a estação das chuvas. Durante essa época, devido à escassez de presas, as feras da floresta também ficavam extremamente irritadas. A maioria dos orcs não se atrevia a entrar profundamente na floresta durante uma tempestade. A chuva forte impedia os orcs de sentir o cheiro das feras, tornando perigoso sair durante uma forte chuva. No entanto, Jells era diferente; mesmo que ele realmente encontrasse perigo, o perigo não estaria sobre ele, mas sim sobre as feras.

Dilson e Mino ficaram encarregados de coletar alimentos e ervas, enquanto os outros orcs continuavam caçando.

Jells partiu naquela noite. Para ele, tanto o dia quanto a noite, assim como o clima chuvoso, eram iguais. Os outros não o impediram, pois todos sabiam da força de Jells.

No terceiro dia após a partida de Jells, Mino voltou com o rosto vermelho e ficou hesitante por um bom tempo antes de Su Yi finalmente entender que Mino queria se mudar para a casa de Dilson. Su Yi estava se sentindo bastante ambivalente, de repente sentindo-se como uma mãe prestes a casar o filho.

Desta vez, Su Yi não provocou Mino novamente e preparou cuidadosamente um dote para ele. O dote incluía frutas, alimentos e algumas peles de animais de boa qualidade.

Mino deve sua vida a Su Yi e, agora, ele se recusava categoricamente a aceitar os presentes dele. No entanto, como Mino era uma pessoa honesta e incapaz de discutir com Su Yi, no final, ele acabou sendo forçado a aceitar os presentes. Quando Dilson veio buscá-lo, ele viu Mino segurando várias bolsas e não foi educado com Su Yi. Antes de partirem, no entanto, ele arrastou Sinor para um canto e cochichou por um longo tempo. Depois que Dilson e Mino partiram juntos, Su Yi imediatamente usou de ameaças e subornos para extrair informações de Sinor.

"Uh, Dilson me perguntou como se relacionar com fêmeas."

Quando Su Yi ouviu as palavras "relacionar-se" da boca de Sinor, quase se engasgou com sua própria saliva. Mino e Dilson moravam juntos há algum tempo, então ele não esperava que eles ainda não tivessem ficado juntos. Su Yi realmente não sabia se era ele quem era muito malicioso ou se Dilson e Mino eram muito inocentes.

"Ele realmente não fez nada com Mino? Não, quero dizer, Mino realmente não fez nada com Dilson? Mino antes, estendeu suas garras malignas em direção a você por causa de sua forma animal."

Ao ouvir as palavras de Su Yi, os lábios de Sinor se curvaram involuntariamente. Ele não esperava que Su Yi ainda estivesse tão preocupado com algo que aconteceu há tanto tempo. Parecia que a fêmea de sua família realmente gostava muito dele. Sinor estendeu a mão e abraçou Su Yi em seus braços, inclinou-se e beijou a testa dele.

"Como você respondeu?" Su Yi empurrou o belo rosto de Sinor com a mão, não podia permitir que Sinor continuasse a agir assim abertamente.

Os olhos gemados de Sinor, como joias, continham um sorriso leve. "Eu contei a ele o que fazemos."

Su Yi ficou um pouco corado sem motivo. "Hum, não quero ouvir isso."

Vendo a expressão levemente embaraçada de Su Yi, Sinor sentiu que sua respiração repentinamente se descontrolou. Ele queria abraçar Su Yi com mais força e beijá-lo. Mas quando Sinor abaixou a cabeça para encostar a testa em Su Yi, prestes a aprofundar seu contato emocional, Dino e Eli entraram de repente.

"Mãe, a chuva parou. Podemos sair para brincar?" Porque choveu, as crianças não puderam brincar por vários dias e estavam animadas para sair.

Su Yi acenou com a mão. "Vocês dois podem ir brincar. Mas não vão longe, entendido?"

Eli abanou o rabo e disse: "Okay."

Su Yi abraçou o pescoço de Sinor e beijou seus lábios finos. "Trouxe algumas coisas do espaço. Quando a estação chuvosa terminar, podemos tentar fazê-las juntos."

Su Yi disse e tirou alguns móveis do espaço. Incluindo uma cadeira, uma cesta, um armário pequeno e uma escrivaninha. Embora eles pudessem fazer móveis de pedra, as cadeiras e mesas de pedra eram muito pesadas e difíceis de mover. Su Yi planejava aproveitar a estação chuvosa para adicionar alguns móveis à casa. Especialmente no quarto das crianças, embora todo o quarto pudesse ser usado como cama, Su Yi sentiu que eles ainda precisavam de uma mesa pequena. Essas mesas pequenas eram como as mesas preguiçosas dos dormitórios universitários, onde se podia colocar água, frutas e uma lâmpada simples.

Su Yi e Sinor deixaram o vale e cortaram muita madeira na floresta próxima ao vale. Como as árvores aqui eram muito robustas, eles só precisavam de quatro ou cinco árvores. Depois disso, Su Yi e Sinor passearam pela floresta, escolhendo mudas de árvores frutíferas que Su Yi gostava para transplantar no quintal. Eles também coletaram alguns vegetais que poderiam ser cultivados. Na verdade, a estação chuvosa não era adequada para o transplante de plantas. No entanto, ao pensar na vitalidade dos animais e plantas aqui, que era diferente do mundo original, Su Yi decidiu tentar. Tudo foi guardado no espaço por Su Yi. Não demorou muito para que ele lembrasse das ervas selvagens usadas para repelir insetos. Então, eles deram mais uma volta e colheram ervas suficientes para repelir insetos, planejando plantá-las no vale e em casa. Essas ervas tinham um aroma fresco e semelhante a hortelã. Quando havia muitas ervas repelentes de insetos, também podiam bloquear o odor deixado pelas pessoas. Quando Sinor costumava caçar, ele não conseguia sentir o cheiro das presas ao redor em áreas cobertas de ervas repelentes de insetos.

Renascimento com a BestaWhere stories live. Discover now