Capítulo 42

627 137 16
                                    

Além disso, Sinor disse que essa grama, se espalhada com sementes ao redor, crescerá rapidamente assim que o próximo inverno chegar e poderá se espalhar bastante. Agora é a estação chuvosa e a grama repelente de insetos já produziu sementes.

Su Yi sentou-se em cima de Sinor e lançou a grama repelente de insetos ao redor do vale. Em seguida, os dois voltaram para casa e começaram a arrumar o quintal.

Como mencionado antes, a casa de Su Yi tinha um quintal da frente e um quintal de trás. O quintal de trás ficava ao lado de um penhasco do vale, e Su Yi planejava plantar algumas ervas e flores comuns lá. No quintal da frente, Su Yi escolheu um local para plantar duas árvores frutíferas.

Enquanto isso, Jells, que se movia pelo bosque como o vento, não tinha descansado nos últimos dias. Por causa disso, ele já estava muito perto do lago de sal mencionado por Su Yi.

Jells esticou as quatro patas e decidiu procurar presas para se alimentar. Seus olhos dourados avistaram de repente uma fera feroz em fuga. Embora Jells não quisesse comer aquela fera feroz hoje, ele teve que se contentar com ela para acelerar sua jornada.

Jells mirou a fera feroz e planejou mergulhar sobre ela para esmagá-la. Mas no momento em que ele estava prestes a atacar, ele viu uma cena inesperada. A fera feroz estava em pânico e correndo, com várias feridas pelo corpo. E o que surpreendeu Jells foi que havia uma pessoa perseguindo a besta feroz, não, mais precisamente, uma fêmea?

Uma fêmea, de porte pequeno, com o rosto pintado de verde escuro. Embora a fêmea exalasse um cheiro estranho e pesado, Jells, diferente dos outros orcs, sendo um orc dragão com uma linhagem de dragão muito poderosa, conseguiu perceber o aroma peculiar vindo da fêmea.

Jells tinha um corpo enorme e, ao se mover rapidamente pelo alto capim, a fêmea em perseguição à fera feroz sentiu imediatamente a pressão opressiva vinda de uma espécie desconhecida.

A fêmea parou abruptamente em sua perseguição e, ágil como um macaco, se virou e saltou para a floresta ao redor.

No momento em que Jells aterrissou no chão, ele se transformou em forma humana. Seus movimentos eram rápidos como um leopardo, e ele saltou diretamente sobre a fera feroz, desferindo um soco direto na cabeça dela. A fera feroz soltou um grito de dor e caiu no chão convulsionando.

Jells não se importou com a fêmea que escapou. Ele suspeitava que ele pudesse ter percebido que ele era um orc desconhecido e, por isso, se escondeu por instinto.

Em comparação com outros orcs ou orcs desconhecidos, Jells era uma exceção. Ele não era do tipo que se aproximava de uma fêmea assim que a via.

Ele achava estranho que uma fêmea estivesse na floresta. Também era curioso ver a imagem bizarra da fera feroz sendo perseguida por uma fêmea. No entanto, embora sentisse curiosidade, Jells não tinha intenção de persegui-lo e perguntar o que estava acontecendo.

Ele era um orc desconhecido e não queria ver o desprezo nos olhares das pessoas, muito menos se rebaixar para agradar uma fêmea claramente com medo dele.

Tang Yu ficou atento por um tempo e, além dos gritos anteriores da fera feroz, o ambiente ao redor voltou ao silêncio.

Já se passaram alguns meses desde que ele renasceu neste mundo.

Ele se lembrava de quando abriu os olhos e viu um orc feio deitado em cima dele, rasgando suas roupas.

Tang Yu já era gay, então, ao ver o orc em cima dele, imediatamente entendeu o que aquele orc desprezível estava tentando fazer. Felizmente, o orc não teve sucesso, pois, assim que Tang Yu acordou, rapidamente jogou o orc para longe e pegou a adaga do orc que estava em seu cinto, ferindo-o.

Depois disso, ele passou por várias semanas de fuga, enquanto tentava entender o que havia acontecido.

Tang Yu lembrou-se de que estava fazendo uma transação de armas com seu irmão mais velho quando de repente um grupo de policiais anti-pornografia apareceu. E a pessoa que liderava esse grupo de policiais era Su Yi, que fazia parte da equipe de operações especiais da polícia anteriormente.

Naquele momento, ele não teve tempo para pensar muito. O caos se instalou rapidamente ao seu redor, e seu irmão, que costumava protegê-lo, inesperadamente o usou como um escudo humano para se proteger em um momento perigoso.

Naquele momento, ele caiu ao lado de Su Yi, que foi atingido por vários tiros ao proteger uma policial feminina. Já era uma pessoa sem dúvida condenada à morte, mas, surpreendentemente, Su Yi ainda encontrou tempo para pegar o pingente de jade no chão? Não se sabe se era por simpatia ou alguma conexão especial, mas quando Tang Yu viu Su Yi lutando para pegar o pingente de jade no meio de uma poça de sangue, ele estendeu a mão e o ajudou. Em seguida, não se sabe se era o sangue de Tang Yu ou de Su Yi, mas o pingente de jade foi manchado de vermelho sangue.

Então, Tang Yu renasceu e reencarnou em um corpo feminino chamado Xiruo. Neste mundo, não havia mulheres, apenas orcs que podiam se transformar em bestas e fêmeas responsáveis pela reprodução e que não podiam se transformar. Quando descobriu isso, Tang Yu ficou frustrado por um momento, mas logo aceitou.

Para Tang Yu, se ele não quisesse ser como as fêmeas neste lugar e ter filhos, ninguém poderia obrigá-lo.

Xiruo era uma fêmea da tribo dos Lobos Alados e tinha um companheiro designado chamado Ike, um impressionante orc dos lobos alados. No entanto, Ike era muito popular entre as fêmeas da tribo por ser habilidoso e assumir a forma de um lobo branco chamativo.

Ike concordou em ficar com Xiruo porque ele era o querido filho do patriarca da tribo. Embora Xiruo soubesse que Ike não o amava sinceramente, ele ainda o admirava muito por sua coragem e habilidade na batalha.

A razão pela qual Xiruo se meteu em problemas foi porque ele acidentalmente viu Ike em uma situação ambígua com uma fêmea da tribo. Xiruo, que não tinha muita malícia, confrontou Ike pessoalmente sobre sua infidelidade. Irritado e envergonhado, Ike deu um tapa em Xiruo.

Xiruo, que havia sido mimado desde a infância, saiu correndo da tribo chorando.

Então, Xiruo encontrou um orc desconhecido que vagava pela região e foi capturado por ele. Incapaz de tolerar a ideia de ser abusado pelo orc desconhecido, Xiruo lutou para se soltar do orc que voava no ar. Ao cair, por sorte, ele pousou em uma árvore e desmaiou depois de bater a cabeça em um galho.

Então, de forma inexplicável, Tang Yu assumiu o corpo de Xiruo e feriu o orc desconhecido para escapar.

Tang Yu seguiu em direção à direção da tribo dos Lobos Alados nas memórias de Xiruo e encontrou muitos perigos ao longo do caminho. No entanto, Tang Yu conseguiu sobreviver por mais de um mês, usando armas improvisadas que ele mesmo fabricava.

Em seguida, Tang Yu descobriu a existência de um lago de sal nas proximidades e decidiu se estabelecer ali. De acordo com as memórias de Xiruo, os orcs costumavam vir ao lago de sal para obter sal, mesmo que a maioria deles não precisasse dela. Tang Yu esperava encontrar um orc que viesse ao lago de sal e o ajudasse a retornar a tribo dos Lobos Alados, para que ele não precisasse mais se aventurar em áreas perigosas.

No entanto, infelizmente, quando Tang Yu chegou perto do lago de sal, os orcs de outras tribos já haviam obtido o sal. Devido à aproximação da estação chuvosa, os orcs estavam ocupados caçando e já tinham vindo buscar sal muito antes.

Nos últimos dias, tem chovido constantemente, e Tang Yu não conseguiu caçar nada, apenas se alimentando de frutas um pouco estragadas. Hoje, finalmente parou de chover, e Tang Yu preparou uma armadilha, conseguindo capturar a primeira presa carnuda em dias, chamada de fera das Presas Sanguinárias. Porém, enquanto perseguia a fera das Presas Sanguinárias que escapava da armadilha, de repente, uma grande massa semelhante a uma nuvem escura caiu do céu. Tang Yu levantou a cabeça e viu um dragão real, ficando instantaneamente aterrorizado e se escondendo em pânico. 

Renascimento com a BestaOnde histórias criam vida. Descubra agora