Capítulo 86

161 37 5
                                    

O orc ferido olhava nervosamente ao redor, parecendo inquieto. Enquanto isso, Luo Xi continuava a falar incessantemente sobre sua experiência, segurando o braço de Jill. Aparentemente ele tinha uma relação especial com Jill.

No entanto, Su Yi, observando os dois recém-chegados, sentia que algo estava fora do normal, embora não conseguisse identificar exatamente o quê.

Sinor percebeu a inquietação de Su Yi e discretamente segurou sua mão. Su Yi olhou para ele, e Sinor sorriu antes de convocar todos para continuar a caminhada.

Talvez por ser um policial, Su Yi tinha uma facilidade natural para detectar irregularidades e sempre confiava em sua intuição.

Notando a preocupação de Su Yi com os dois recém-chegados, Sinor reduziu o ritmo e se aproximou de um dos orcs que anteriormente fazia parte da mesma tribo de Jill.

Su Yi inclinou a cabeça e começou a conversar com o orc.

"Ei, aquele ali é da sua tribo?"

Além dos membros mais antigos do vale, havia também três guerreiros recém-chegados de outra tribo, todos eles figuras importantes em suas respectivas comunidades.

O orc sorriu amigavelmente para Su Yi ao responder: "Sim, ele se chama Luo Xi, é uma das fêmeas mais bonitas da nossa tribo."

Fêmea bonita?

Su Yi observou Luo Xi por alguns instantes, sem conseguir enxergar o que os outros viam de bonito nele.

No entanto, o fato de ele não achar Luo Xi bonito não significava que os orcs não o achassem. Talvez os padrões de beleza entre os orcs fossem diferentes? Su Yi pensou, olhando incerto para Sinor.

Sinor, sem sequer olhar para Luo Xi, disse: "Claro que ele não é mais bonito que você."

O orc, ouvindo o elogio de Sinor, virou-se para analisar Su Yi. No dia a dia, Su Yi estava sempre ocupado dando ordens e, às vezes, tinha um temperamento difícil, o que intimidava os recém-chegados. Agora, ouvindo o elogio de Sinor, o orc olhou curioso para Su Yi e realmente percebeu que ele era bastante bonito.

"Você realmente é mais bonito," disse o orc, claramente sendo sincero.

Su Yi sorriu, apreciando a sinceridade, pois pessoas sinceras eram as menos propensas a mentir para a polícia.

"Ele e Jill são companheiros pretendidos?" Su Yi perguntou. [Nota: Eu sei que está bem autoexplicativo, mas pra quem talvez não tenha entendido, "companheiros pretendidos" é companheiros que estão prometidos, mas que ainda não oficializaram porque provavelmente o Luo Xi ainda é menor de idade.]

"Ainda não, mas estão quase lá," o orc respondeu, rindo de forma desajeitada.

"Ele teve sorte de conseguir escapar das mãos de tantos orcs errantes," Su Yi comentou, olhando pensativo para o orc ferido que havia salvado Luo Xi.

O orc ferido estava na periferia do grupo, com uma expressão tensa e constantemente lançando olhares furtivos na direção de Luo Xi, como se quisesse dizer algo, mas não soubesse como.

O orc ouviu o comentário de Su Yi e deu uma batida no peito. "É verdade, ele teve muita sorte. Você não sabe, mas há alguns anos ele foi capturado por orcs... Hum... Desconhecidos." Ao mencionar os 'orcs desconhecidos', ele hesitou e olhou de forma apologética para Sinor.

Sinor não se importou e acenou para que continuasse. Orcs desconhecidos podiam ser bons ou ruins, o medo que as pessoas comuns têm desses orcs, além das lendas profundamente enraizadas, vem em grande parte do comportamento autodestrutivo que eles adotam.

Renascimento com a BestaOnde histórias criam vida. Descubra agora