Capítulo 46

424 111 6
                                    

"Na verdade, você não precisa se preocupar tanto. As tribos em geral existem há milhares de anos. Uma tribo completa não é construída da noite para o dia, então as pessoas na tribo valorizam muito suas casas. Não queremos tomar seu lar por causa da forma única como vocês constroem. No máximo, podemos vir aqui aprender com vocês." Ed falou calmamente.

Ele estava certo. Para os orcs aqui, mesmo que suas tribos não sejam as melhores, ainda são lugares cheios de memórias compartilhadas. Especialmente as tribos maiores, elas não se mudam facilmente. A menos que enfrentem uma catástrofe enorme e rara, essas pessoas conservadoras não vão partir.

No final, Taylor veio e levou alguns orcs da tribo dos Leopardos Alados embora.

Taylor não era um orc desconhecido, então era a melhor escolha para ele entrar em contato com os membros da tribo dos Leopardos Alados.

Su Yi e Sinor, além do vale, foram verificar as pistas das feras mencionadas por Ed. Eles realmente encontraram vestígios das feras na direção oeste do vale. Era um pouco estranho que houvesse feras aparecendo nesta época do início da estação chuvosa. No entanto, essas feras apenas passaram por aqui e não perceberam o lado do vale.

Enquanto Ed e os outros entravam na casa espaçosa e iluminada, todos não puderam deixar de se surpreender com a casa. Por ter janelas e portas para ventilação, não havia odores desagradáveis. Além disso, era melhor para manter o calor durante dias de chuva ou neve. Comparada com as cavernas escuras e úmidas, essa casa era extremamente confortável.

Ian estava originalmente fazendo botas de couro em seu quarto. Ele começou a aprender a fazer botas de couro com Mino recentemente.

Com as botas de couro, seus pés estariam bem protegidos contra arranhões de pedras.

Embora os pés dos orcs se tornem resistentes devido a anos de caminhada, o corpo de Ian é um pouco mais frágil do que o de um orc comum por não ser capaz de se transformar. Além disso, agora que a estação chuvosa começou, Ian não queria ficar entediado, então começou a fazer botas de couro como Mino.

Enquanto ele estava testando as botas novas que acabara de fazer e ouvia o barulho lá fora, a porta de seu quarto foi repentinamente empurrada.

Ian franziu a testa levemente descontente, já que, devido à sua natureza sensível, todos costumavam chamar antes de entrar em seu quarto. Mas essa pessoa simplesmente empurrou a porta e entrou?

Com a testa franzida, Ian olhou para o estranho orc que parecia confuso.

Ian estava usando o colete feito por Su Yi hoje. Originalmente, esse colete era para Sinor, mas como foi feito um pouco pequeno por engano, Ian acabou usando. O colete era feito de pele vermelha, destacando a pele excessivamente clara de Ian.

Taige olhou para a pessoa lá dentro e, perplexo, disse apressadamente a Ed: "Ed, há uma fêmea muito bonita aqui."

Ed seguiu com confusão, pois não sentiu o cheiro de uma fêmea e ficou surpreso com a repentina aparição.

Quando Ed também viu claramente a pessoa lá dentro, ele ficou momentaneamente distraído com os belos traços de Ian.

Assim que Ian ouviu as palavras "fêmea", ele franziu a testa e disse descontente: "Eu não sou uma fêmea!"

Não é uma fêmea?

Ed e Taige só perceberam depois de ouvir isso que a altura dessa pessoa era muito maior do que a de uma fêmea, mas um pouco mais baixa em comparação com um orc normal. Sua aparência estava entre um orc e uma fêmea, e seu abdômen exposto sob o colete estava firme e não tinha nenhuma gordura.

"Desculpe, viemos aqui em busca de abrigo, pois encontramos um grupo de feras no caminho e acabamos entrando aqui." Ed explicou cortesmente.

Ao ouvir a explicação de Ed, Ian não mostrou um semblante aliviado, mas sim uma expressão de alarme e confusão. Ele percebeu que eles eram orcs comuns. Será que eles estavam tentando expulsá-lo?

Ao ver o rosto pálido de Ian, os dois orcs sabiam que ele havia entendido errado.

Taige imediatamente disse com sinceridade: "Não se preocupe, não temos más intenções. Estamos apenas descansando aqui."

Taige não era habilidoso em palavras e se sentia um pouco desajeitado ao tentar acalmar a pessoa assustada.

"Está tudo bem, não incomodem Ian. Ele não está se sentindo bem." A voz profunda de Taylor soou, e ele afastou os dois orcs que estavam parados na porta. Em seguida, ele fechou a porta do quarto para Ian sem deixar rastros.

Os outros orcs saíram para caçar, então os recém-chegados da tribo dos Leopardos Alados foram alocados nos quartos para descansar. Eles não tinham descansado por vários dias consecutivos, exceto pela fêmea mais bela da tribo, e estavam exaustos.

Quando eles estavam cochilando profundamente à tarde, foram despertados pelo cheiro delicioso vindo de fora.

Os orcs da tribo dos Leopardos Alados compartilharam uma refeição farta com Ian, usando as presas que caçaram anteriormente.

Enquanto eles descansavam, Ian percebeu que o grupo de orcs havia caçado muitos animais e também tinha várias peles de alta qualidade. Então, quando os orcs acordaram e cercaram a cozinha, Ian naturalmente fez seu pedido.

Agora, durante a estação chuvosa, a comida era mais preciosa, e Ian não faria um negócio desvantajoso.

Na verdade, mesmo que Ian não tivesse mencionado isso, Ed teria deixado as presas para eles como um agradecimento por sua ajuda.

Neste continente dos orcs, as tribos eram muito simples e era comum visitarem umas às outras.

No entanto, Ed e os outros eram diferentes das pessoas do vale. Eles eram orcs desconhecidos, expulsos de suas tribos e de seus entes queridos. A maioria dos orcs não era amigável com eles. A oportunidade de descansar no vale foi obtida graças a Ed.

Ed já havia decidido deixar todas as presas que trouxeram como um agradecimento por sua ajuda.

Para os orcs que podiam voar, encontrar um grupo de animais selvagens não era realmente perigoso. Mas por que eles insistiam em esperar mais um dia para partir? Porque eles precisavam se transformar em sua forma de besta para evitar com segurança esse grupo de animais selvagens. A forma de besta dos orcs era imponente e, combinada com o voo, era fácil atrair a atenção dos animais. Se, por descuido, atraíssem o grupo de animais para perto da tribo, isso representaria um perigo para seus parentes. Essa era a razão pela qual eles precisavam ficar e descansar. Se a tribo deles fosse como o vale, cercada por montanhas difíceis de escalar, eles não teriam se preocupado tanto com os animais selvagens. No entanto, a tribo deles não tinha uma barreira natural como essa.

Embora a comida preparada por Ian não fosse tão boa quanto a de Mino e Su Yi, adicionando vegetais frescos e temperos, tinha um sabor melhor do que apenas carne assada. Quando Ed deu a primeira mordida, seus olhos se iluminaram e ele olhou para Ian com admiração, dizendo: "A comida que você preparou é realmente deliciosa."

Renascimento com a BestaWhere stories live. Discover now