01| THE CALL

1.2K 146 38
                                    

As gotas de água condensavam e escorriam pela garrafa gelada de cerveja barata, o som alto misturado as vozes preenchia o ambiente do bar de estrada que se encontrava lotado naquela sexta-feira a noite

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

As gotas de água condensavam e escorriam pela garrafa gelada de cerveja barata, o som alto misturado as vozes preenchia o ambiente do bar de estrada que se encontrava lotado naquela sexta-feira a noite.

Era Sexta feira, dia 13 de Abril. Dean Winchester se encontrava em um bar de estrada, a poucos quilômetros de uma cidade universitária no norte de River Grove, no bar havia alguns motoqueiros aparentemente do mesmo grupo, devido aos seus coletes iguais, também alguns poucos estudantes mais velhos, que comemoravam a vitória do time de futebol americano que havia vencido sobre seus maiores rivais naquela noite.

Apesar de estar atento ao seu redor, o loiro estava cansado, exausto na verdade, seu corpo doía pela luta corporal de mais cedo e a tormenta de um caso mal resolvido perturbava seus pensamentos.

Neste dia completavam-se duas semanas que o Winchester estava na cidade e por fim o caso havia se resolvido. Dean foi atraído ao local enquanto investigava uma notícia peculiar, alguns estudantes haviam sumido misteriosamente durante um acampamento nas montanhas próximas à universidade, porém no local não haviam ursos, lobos ou qualquer tipo de ameaça natural, era apenas um antigo bosque com um mina de carvão desativada.

Levou pouco mais de três dias para o homem desvendar a charada sobre qual criatura estava caçando, um Wendigo. O plano era simples: achar o esconderijo, recuperar os dois garotos que estavam desaparecidos e atear fogo no filho da mãe. Ele só não contava com o estranho fato de que a criatura estava acompanhada.

Pela primeira vez em todos os anos que "trabalhou" como caçador, nunca ouvira sobre dois seres desta espécie coabitando e caçando juntos.

Após uma luta intensa e com um esforço absurdo Dean foi capaz de se livrar dos dois wendigos, porém era tarde demais para um dos garotos. Pedro, o garoto que sobreviveu contou ao loiro que seu amigo havia se sacrificado para salvá-lo e mesmo com um meio sucesso e dois filhos da puta a menos a solta, o loiro se sentia incomodado. Antes de ir ao bar tentou dormir, porém não teve nenhum sucesso com aquilo. As coisas estavam estranhas no mundo sobrenatural e isso preocupava o Winchester mais velho.

Apanhando a garrafa gelada em seus dedos e a levou aos lábios, o gosto amargo e alcoólico do líquido tomou conta de seu paladar, trazendo uma sensação reconfortante ao homem.

— Noite difícil? — a voz suave de Coraline vinha do outro lado do balcão, como o bar era acoplado ao motel onde Dean estava hospedado havia algumas noites que ela o via por ali, quando não estava em sua cama. O loiro sorriu de lado enquanto repousava a garrafa sobre o balcão novamente. — Soube que vai embora pela manhã... se você vai dirigir, seria bom dormir um pouco!

Caroline era uma moça jovem, na casa dos vinte e muito poucos anos, tinha os cabelos ondulados em um tom loiro quase platinado e possuía um corpo curvilíneo muito convidativo aos olhos do loiro. A genuinidade da preocupação da jovem fez o mais velho sorrir.

AFTER HELL [Dean Winchester]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum