12| TERRIBLE SWIMMING TEACHER

740 72 162
                                    

~ Salem, Missouri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~ Salem, Missouri. ~

O sol reluzia no seu pico, os raios penetrando em meio às árvores de folhas permanentes, como são conhecidas as oliveiras. A olivicultura que circulava o território da propriedade parecia ainda mais impressionante naquele horário.

Com passos impacientes, Noora deixou o quarto, sem se importar em trancar a porta ou verificar se Morgana ainda estava lá. Em sua mente tudo estava confuso, era como se uma espessa nuvem estivesse borrando todos os pensamentos da garota. Permitindo apenas que ela sentisse o medo e a angústia pelos seus próprios atos. Ela causou aquilo, ela tinha atraído para si o ódio dele. Tudo em sua mente estava turvo, tudo menos as palavras da mulher mais velha.

"Aquelas águas têm o poder de curar qualquer impureza ou dor." — era isso, essa era a forma de consertar o seu erro.

O barulho dos sapatos contra o chão de madeira, logo se transformou no barulho de grama e folhas sendo esmagadas debaixo dos pés da garota. A Singer chegou na extremidade da área de lazer, olhando para cima ela viu a placa em forma de seta que apontava para a esquerda, "cachoeira da deusa" que estava escrito na madeira.

"você vai até a cachoeira (...) a gruta fica logo atrás da corredeira de água." — as palavras de Morgana surgiam como pensamentos vividos na mente da morena. Que seguia sem questionar aqueles direcionamentos.

Noora pegou o caminho, uma escada esculpida no chão de terra que estava coberta de folhas secas, dava acesso a trilha. O caminho era estreito e um tanto inclinado, mas sem dificuldades a garota foi adentrando o lugar.

— Eu preciso consertar isso. — ela murmurava, em transe. — Eu preciso consertar isso...

A garota sentia-se uma hospedeira em sua própria pele, sentia que aquilo não era normal. Mas não conseguia mudar suas ações ou encontrar algo racional para agarrar-se. Tudo o que ela sentia naquele momento era a necessidade de concertar, Dean não podia odiá-la. Ela não suportaria viver com aquilo.

Enquanto a garota seguia cegamente o seu caminho, outra pessoa vinha na direção contrária. Voltando para a casa principal da pousada.

Os cabelos platinados caiam em cascata pelos ombros estreitos, o robe de praia revelava um maiô provocante em diferentes tons escuros. Rochelle parecia decepcionada com o que encontrou no final da trilha.

— Tá perdendo o seu tempo, é só uma cachoeira estúpida com um buraco atrás cheio de mato! — reclamou a mulher ofegante enquanto se aproximava, eventualmente as duas passariam uma ao lado da outra.

— Eu preciso consertar isso. — Noora murmurava, ainda em meio ao seu transe. — Eu preciso consertar isso...

A mulher arqueou as sobrancelhas loiras descoloridas e tirou os óculos de sol que usava, confusa com as ações da morena. Ela parou de andar e observou quando a morena passou ao seu lado, o caminho era tão estreito que a loira conseguiu observar os olhos verdes da garota. Eles estavam completamente sem foco, como se ela estivesse drogada ou em algum tipo de possessão.

AFTER HELL [Dean Winchester]Where stories live. Discover now